sábado, 20 de junho de 2009

Resultado do Sorteio + Pausa

E como dia 24 é São João e aqui no Nordeste é motivo de feriado, vou super emendar com fim de semana fazendo um mega feriadão. Só volto no dia 25, mas programei posts, ok? Até lá os comentários e email vão ter que ficar sem resposta.

E finalmente, o resultado do sorteio. Foi um sucesso! Simplesmente 339 participantes, um recorde aqui no blog! Obrigada à todas que participaram! Fica também meu super obrigada à Natália do Porta Pincéis Recife que ofereceu o prêmio. Reitero meus elogios ao produto (eu já tenho o meu e adoro!) e super indico para vocês comprarem. Vale a pena!

Tinha alguns poucos comentários deletados e outros repetidos, mas caso fosse sorteado o nº de um desses eu iria fazer o sorteio de novo. Massss saiu o 313, que é o comentário válido da Fernanda Abreu Rocha.


Clique nas imagens para ampliá-las

Parabéns, Fernanda!!
Vou entrar em contato a Fernanda ainda e hoje. Ela tem até segunda dia 25 pra me responder, caso contrário farei outro sorteio, ok?

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo