quarta-feira, 15 de julho de 2009

Festival de vestidos





Todos da Un vestido y un amor, preços variados. Lindos! Vale a pena fazer uma visita ao blog!

8 COMENTÁRIOS:

Brecho Juci disse...

Oi ,

Passei pra divulgar o Brecho Juci e avisar que postamos coisas novas.
Mp10 de 8gb, celular lg, Casaco adidas, e muito mais!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Aline Aimée disse...

Adoro un vestido!!!
Tenho 3, e um a caminho!
Então, moro no Rio que tb é quente.
Mas saio de casa às 5h45, tá frio.
O ônibus que pego tem ar, a sala onde trabalho tem ar, ou seja, congelo a maior parte do tempo!
Chego em casa tarde, tipo 21h, horário em q atualmente tá friozinho.
E sou friorenta, é assim que consigo usar blazers, rsrs.
Mas desde sábado tá uma friaca por aqui...

Beijoca!!!

Princesa Bazar disse...

Acho lindo demais esses vestidos!

Olívia Palito disse...

ah nao gostei desse blog novo.... nao consigo mais ver ele....
qq houve hein?

Daiene Calmon disse...

Liindos liindos! *-*

Amei o de xadrez com lacinho, muito fofo!

Ahh, já mandei minha participação com o look :D

Beijoo!

Bazar Brasil disse...

Amo os vestidos da marca mas só tenho um que ganhei de maridon...Normalmente amo vestidos para ir em todo lugar...

AMO!

Clau

dani22k@gmail.com disse...

Lindos msm!
Vou dar uma olhadinha com calma..
Bjo Isa!

Rosana - NoLita Bazar disse...

Embora não sejam muito o meu estilo, os vestidos são, inegavelmente, uma graça!

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo