segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jeans Delavê

Delavê é o nome que se dá para esse jeans clariiinho, com cara de desbotado, sabe? Deu ele na Ellus, na 2nd Floor, na Cavalera e na Triton. Os dois primeiros estão entre meus desfiles favoritos. Os looks clarinhos são lindos e eu amei a combinação nude + delavê que apare ce na Ellus (amo nude! em breve tem post sobre). Fica legal com outras cores claras, mas na dica do Oficina de Estilo (minha leitura diária de moda) fica ótimo com azul marinho também.

Eu gosto dessa cor de jeans, mas acho que dá uma engordada, então não dá pra todo tipo de corpo. Mas para quem pode e quem gosta, fiz um garimpagem rápida para mostrar para vocês o que os brechós online já vem oferecendo em delavê.


Onde encontrar nos brechós.



a. Free to Fly Bazar: Vendida. | b. Eu tenho, vc quer?: R$ 25,00. | c. Bazar se joga: R$ 10,00. | R$ 25,00. | d. Café Brechó: R$ 40,00. | e. Bazar Dasli: R$ 40,00. |

2 COMENTÁRIOS:

Claudia disse...

Então é esse o nome!
Sempre gostei dessa lavagem justamente pq dá uma engordadinha. rs
Comprei uma linda da Colcci num brechó, e é a calça que eu mais uso. Qualquer dia ela vai sair andando sozinha...
Bjim
Claudia

Anônimo disse...

Eu estou louca atrás de uma calça clarinha assim.
Quem tiver, por favor me avisa!!
40/42 com stretch

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo