sexta-feira, 3 de julho de 2009

Promoção no Vitrine!

Meninas, mais uma super promoção no Vitrine! Dessa vez não vai ser sorteio não, vai dar um pouquinho de trabalho pra vocês. É a promoção Montando um visual com a Be Yourself.


Pra concorrer a esta bolsa linda que ilustra o post, você deve montar um look com uma das bolsas da Be Yourself usando peças do seu brechó ou de qualquer outro que você goste. Tem que fazer bonitinho com toda a a decrição das peças como eu faço (indicando o brechó e o preço).

Pode ser qualquer tipo de look, desde que tenha uma bolsa da Be Yourself. Vai no site da marca (clicando
aqui) e escolha uma para montar seu visual. Você pode usar o Photoshop, PhotoScape, o Polyvore, o byMK, enfim, o programa que você achar melhor. Feito o look, mas pro nosso email vitrinevirtual08@hotmail.com, com seu nome e email de contato e cidade onde mora. Só pode participar quem mora em território nacional ou que pelo menos tenho um endereço no Brasil para o prêmio ser enviado.

Um júri, quem em breve vou divulgar, vai escolher o melhor visual, que vai ficar com a bolsa. Vocês podem mandar seus looks até o dia 31/07, bastante tempo pra vocês pesquisarem as peças e montar o visual de vocês. Sejam criativas!

O resultado a gente divulga dia 08 de agosto, tá bom?
Qualquer dúvida já sabe, deixa no comentário (com seu email pra eu poder te responder) ou vai no Contato do blog. Conto com a participação de vocês!

1 Comentário:

usadella disse...

Oláaa quero participar do sorteio!!!
Quero me sentir renovada!”;
bjs
Lu
seja minha seguidora tb!! bjs
Lu
http://usadella.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo