segunda-feira, 13 de julho de 2009

Resenha - Na Cor Lilás

Como tinha falado, aqui vai a primeira resenha de uma das útlimas compras que fiz. Eu tava doida atrás de uma Marc Jacobs Stam inspired (ou fake, como vocês preferirem) de uma cor neutra. Aí depois de rodas muito várias lojas e vários brechós online achei uma no "Na cor lilás". Então vamos à resenha da compra.




A Sue Hellen, dona do blog, tem um paciência
enorme! Eu perguntei mil coisas, pedi novas fotos, medida de bolsa e um monte de outras informações, tanto que a compra demorou a ser concretizada. E tudo isso é muito importante numa compra online. Você tem que ter certeza do que está comprando, para não se decepcionar quando o produto chegar na sua casa. Não hesite em pedir fotos dos detalhes, foto da peça no corpo, medidas, etc.

Pois nesse quesito a Sue foi ótima! Foram vááários emails trocados, onde ela respondeu tudo numa boa e mandou as fotos que pedi. E nunca demorava em me responder, sempre que tinha alguma dúvida ela retornava prontamente na maior boa vontade. Atendimento nota dez! E isso também é fundamental porque né péssimo quando você tá super interessada num produto e a dona do brechó te trata com pouco importante, no maior desinteresse em vender.

O pagamento foi tranquilo, ela ainda ofereceu dividir (ela tem PagSeguro), mas preferi pagar a vista. E ainda ganhei brinde! A encomenda chegou sem problemas aqui, acompanhei pelo nº de ratreamento no site dos Correios. Veio super direitinho, do jeito que
imaginava. Compra tranquilo, muito bem atendida, procuto de qualidade. Vale a pena, recomendo!

17 COMENTÁRIOS:

Carol disse...

Sou super contra produto pirata! É um desrespeito ao trabalho de tanta gente que Deus me livre. Além de achara um absurdo comprar esse tipo de produto, acho pior ainda vocês vincularem a venda dessas coisas aqui no blog. E nem adianta argumentar que pirataria não é um crime ofensivo porque todo mundo sabe que fomenta o tráfico de droga e de arma, fazendo lavagem de dinheiro. Sem contar a violação de direito autoral, condição sub-humana de trabalho, violação a leis de trabalho e ambientais, etc, etc. Uma vergonha esse post!!!

Isabela disse...

Respeito sua opinião, Carol. Eu não penso assim, mas naõ vou entrar no mérito da discussão porque nunca iria ter fim. Nada que eu disse vai fazer você mudar de idéia e dificilmente você vai mudar o meu pensamento, pois tenho uma opinião já formada sobre o assunto. Não tô aqui pra convencer ninguem de nada.

Esther disse...

Ei Isa querida, como sempre vc é mega fofa. Eu nem sei como agradecer o presente que foi essa resenha. Tb adorei vender pra vc, super fofa e decidida. Foi uma ótima iniciativa de comentar sobre os blogs, porque é sempre bom que as meninas conheçam um pouco mais sobre os bazares e brechós diponíveis. Parabéns mais uma vez pelo Vitrine!!!! Adoro o blog e os posts que vs fazem. Brigadaaa linda por tudo e um beijo enorme.

Esther disse...

Ei Isa querida, como sempre vc é mega fofa. Eu nem sei como agradecer o presente que foi essa resenha. Tb adorei vender pra vc, super fofa e decidida. Foi uma ótima iniciativa de comentar sobre os blogs, porque é sempre bom que as meninas conheçam um pouco mais sobre os bazares e brechós diponíveis. Parabéns mais uma vez pelo Vitrine!!!! Adoro o blog e os posts que vs fazem. Brigadaaa linda por tudo e um beijo enorme.

Lica disse...

Oi! Achei muito interessante a proposta do teu blog, afinal os brechós digitais são mesmo a salvação pra muitas de nós e sempre é bom ter uma recomendaçãozinha quando o assunto é comprar pela internet!
Eu sou compradora e vendedora, apesar de não ter vendido nada até agora hehehe...
Vamos trocar links? Meu brechó é o http://desapegodalica.blogspot.com e ja estou colocando o seu link lá!

Já estou te seguindo! Beijos

Unknown disse...

Eu concordo com a Carol. Para que comprar uma bolsa falsa se você pode comprar uma nacional original e legalizada pelo mesmo preço?

Não sei qual é a graça que existe em ter uma coisa falsificada. Quem usa original olha para fake e sabe que é fake.

E a pessoa que usa a fake usa para que? Usa para aparentar algo que não é. Pois se está usando fake é porque não tem dinheiro para comprar a original.Não consigo entender qual o status que a bolsa vai representar... Afinal, ela é fake!

Melhor ter uma bolsa da Levis, Colcci, Victor Hugo, Cantão legítima do que uma Marc Jacobs fake.

Fora toda essa questão de ser crime, de não recolher impostos, direitos trabalhistas, etc.

Luisa disse...

como diria a carmem mayrink veiga: a diferença entre o produto fake e o original está em quem usa.

sou contra produto pirata também. se não tem condições finaceiras para comprar, não compre!

é melhor usar algo autêntico que cabe nos eu orçamento do que usar cópia. a bolsa falsa não vai mudar a sua conta bancária.

e uma coisa é fato: se está usando falsa é porque quer parecer rico. não existe motivo para comprar algo falsificado se pode comprar o verdadeiro.

qualquer argumento na linha "eu precisava de uma bolsa", "comprei pq é bonito" é mentira. porque para isso, como disse a colega de cima, existe uma opção mais em conta. até bolsa de algodão que vende em feirinha.comprou porque quer ter uma bolsa cara e mostrar para todo mundo. como não pode compra uma ilusão.

e o pior é que essas fakes não enganam ninguém... fake é fake. quem vê sabe, e quem usa sabe. podre!!!

Cris disse...

Oi... por favor, poderia colocar o link dos produtos que vc indicou na resenha ?
Bjs, Cris

Isabela disse...

Meninas, eu não comprei a bolsa pela marca, comprei pelo modelo. Tanto que a bolsa que comprei não tem qualquer etiqueta com o nome Marc Jacobs. Não faço questão nenhuma da etiqueta, sempre que compro algo, compro pela beleza, pelo preço e pela qualidade e isso a bolsa que a Sue me vendeu tem.
Eu queria aquele modelo, não achei nenhuma marca nacional que fizesse uma parecida optei por comprar a réplica. E digo mais, ainda que eu de fato fosse rica, eu não pagaria 3 mil reais numa bolsa, pois acho que é muito dinheiro, a etiqueta pra mim não faz diferença. Se eu eu achar o produto bonito e achar que o preço vale pela qualidade eu pago, seja C&A ou ou Arezzo.

Isabela disse...

Cristiane, o link do blog tá no logo que pus logo no início do texto. Clique lá que vc vai direto no blog da Sue e todos os produtos estão lá.
bjo!

Alessandra disse...

Oi Isa!
Acho que vc não tem que ficar dando explicações pelas suas opções. E como já disse um estilista famoso: "...uma réplica, de qualidade igual ou superior à original não é considerada imitação..."
Fala-se muito em pirataria mas há que se separar o joio do trigo!Existe um termo em Designer que é "dominío público" quando depois de um certo tempo uma peça assinada por algum designer famoso passa a ser fabricada por outras empresas que não a original e fica por conta do consumidor decidir se compra uma original ou uma réplica.
Bom, mudando de assunto, gostei muito da sua resenha e concordo com vc sobre a atenção das donas de Bazares/Brechós.
É realmente frustrante quando se tem interesse por alguma peça e a pessoa não retorna seus comentários e emails. Fiquei interessada em um blazer que foi divulgado aqui mesmo no Vitrine. Deixei comentário, email e não tive nenhuma resposta! Decepção!
Procuro sempre retornar o mais rápido possível quando tenho alguma interessada em alguma peça de meu bazar e gostaria de ter eese mesmo tratamento mas já vi que nem sempre é assim!
Bjus!

Carol disse...

se comercializar bolsa fake não fosse crime, como vcs explicam o fato desses produtos serem apreendidos pela polícia?

assumam uma coisa simples: vcs compra produto de crime e financiam essa indústria ilegal. simples assim.

e esse blog além de vender coisa pirata é pilantra. foi até denunciado no sindicato dos brechós.

esse vitrine é uma piada mesmo. por isso que o casa dos brechós é tão melhor.

Anônimo disse...

essa menina que te vendeu foi denunciada la no sindicato dos brechós...

Anônimo disse...

O brechó "Na cor lilás" foi denunciado injustamente no sindicato. A menina que denunciou é um louca q acusou a Su de várias coisas que ela nem consegiu explicar. Quando pediram pra ela argumentar novamente ela nem conseguiu. Escreveu um monte de mentiras no sindicato e sumiu. Agora, essa aí de cima de chamou a nossa colega de "pilantra" é uma idiota q nem sabe ler resenhas, afinal se soubesse, teria visto que o que a menina escreveu não tem coerência alguma. Abs, Carina
LEKA compra e venda - carinavon@hotmail.com

Unknown disse...

Gente, olha, to pasma com essa "Carol" ali de cima...se gosta mais da casa dos brechós, porque fica entrando aqui? A Isa vem aqui prestar um serviço de ajuda ao pessoal dos brechós, e vem gentinha, assim como essa menina falar mal do site? despeitada, mal educada, invejosa e além de tudo BURRA!!! Poxa vida, nem sabe ler a reposta da Isa, e nem sabe do brechó que tá metendo o pau. Eu comprei faz mais de 1 no no na cor lilás e só tenho elogios. É uma pena que tenha gente pobre de espírito o bastante pra vim fala mal dos outros sem argumento assim. Beijos Isa e parabéns mais uma vez pelo blog. Sara

Angélica Lial disse...

Poxa eu enviei o email pro na cor lilás e ela não me respondei até hoje! tem mais de uma semana!
queria taanto as bolsas, uma pena!!
beijoos

Isabela disse...

Depois de mil séculos que voltei aqui aqui no post pq soube dessa historia da denuncia. Eu recomendei o blog porque fui bem tratada e fiz uma boa compra. Até então nunca tinha ouvido nenhum problema nesse sentido contra a Sue. Mas nem vou entrar na discussão. A resenha está feita e é fiel a experiencia que tive na compra com a Sue.

Quanto a Carol, se vc prefere o Casa dos Brechó, tá fazendo o que aqui, mesmo?

E por fim, quanto a polêmica das bolsas fakes, então ninguém mais compra na Arezzo, Shoesotck e afins pq todas elas estão imitando descaradamente a Chanel 2.55 e Alexa Mulberry. E esses produtos são apreendidos quando os comerciantes não pagam os impostos de importação, semelhante ao que a Eliana Tranchesi, da Daslu, vez com os produtos originais dela.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo