quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Resenha - Dressing to Kill


Mais uma resenha, dessa vez vou falar do Brechó Dressing To Kill, da Carol.

Adorei uma calça jeans que tava anunciada (+ calça jeans, nem gosto! rs), logo entrei em contato com a Carol, propondo uma troca numa calça jeans M. Officer que eu nem tinha postado ainda no meu Brechó (Bruníssima Bazar), a Carol viciada que nem eu em calças jeans, logo topou.

A Carol é super rápida no atendimento, mandou e-mail pra ela, dá 5 segundos, ela responde (rs). Trocamos as medidas das calças, e ambas as partes satisfeitas, concordamos com a troca.

Maaaaasssss.. Como 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais, não foi só isso, além das calças, eu peguei mais uma camisa e uma bermuda do brechó dela, e ela pegou mais um biquíni, ou seja, trocamos mais coisinhas.

Além de rápida, a Carol é super decidida e sincera, se gostou, gostou, se nada agradou para trocar, ela fala logo, sem enrolação.

Uma dica pra quem faz trocas: Se nada lhe agrada no brechó, seja franca e fale, não suma do mapa, por vergonha de falar que não gostou de nada.

Gastei apenas o valor do frete, e as peças chegaram aqui no prazo estimado, tudo cheirosinho e com um recadinho carinhoso.

Adorei as peças, parece que foram feitas pra mim, tudo coube perfeitamente.

Mais um testado e aprovado!

10 COMENTÁRIOS:

Andrea disse...

Fiz questão de vir aqui pq a Carol é 10! Foi uma das primeiras com quem comprei e sempre foi muito amável. Um amor de pessoa! Assino embaixo!

bjo e SUCESSO pra vcSS
andrea
http://sejogacolega.blogspot.com/

Priss disse...

Oi flor!
Lindo te blog, ja acompanho a um tempão!
Estou te linkando, pode me linkar tb??

Beijinhos!!

Olívia Palito disse...

a carol??? ela é suuuper indicada!!!
indicadissimdissimdissima!!!!!
adoro ela, sempre q posso falo com ela, mesmo sem comprar ou trocar nada!!! viramos amigas!!!
Carolzita!!! um bjo amore!!!!

Sabrina Corredor disse...

A Carol é demais, adoro ela, esta semana a gente se encontrou.
Mais do que merecido este post, esta resenha.
beijos
Sabrina
http://brechonocorredor.blogspot.com

Carol disse...

Meninassss!!! Nossa...quanta emoção... parece ate que to fazendo aniversário...sabe??? quando vc ganha parabéns??hehehe
Isso tudo só mostra que vale a pena...conhecer vcs...trocar...fazer amizade, a Andrea é uma fofa, lembro dela no inicio do blog, e deu super certo!!! A pri então...nem se fala...ficamos amigas...e vamos nos conhecer em breve...eu espero!!! AH! vou a sampa em novembro!!! vamos combinar... e a Sabrina... menina to ate agora tentando convencer meu marido que o relogio maravilhoso que to usando não ganhei de presente...e sim troquei no brechó dela!!!
Um beijo enorme para todas vcs!!!

Carol

Carol disse...

Brunissima!!!! Vc é um amor!!! Que pena que eu nao posso fazer um poster desse pra vc... Adorei essa troquinha!!!e quero mais..hehe
Que delicia saber que vc gostou das coisinhas!!! Vou te falar que a calça da M.Officer é a mais bonita do meu armario agora...nao sei o que ela tem que me deixa até com bumbum...heheh To evitando usar pra economizar...é mole???
Muito obrigada pelo seu carinho... E parabéns pelo seu poster...nossa vc é jornalista??? escreve tao bem... Se um dia escrever um livro me avisa tá???

Beijinhos amiga!!!

Dollybrecho disse...

Carol é uma fofa mesmo e merece esse post. Uma figura, super alto astral e fissurada por calça jeans! rsrsrs
Mas sério, super recomendo tb pq além de ter coisas lindas no bazar ela é uma pessoa que vale a pena conhecer!
Beijoos, Nicolle

petite.chérie disse...

Oii! Adorei teu blogg, super útil para conhecer mais os outros brechós.
Sou nova por aqui, espero ser bem-vinda!
Podemos trocar link?
Passe também para conferir as coisas.
Beijinhos!!

Simplesmente Afrodisíaco... disse...

Olá, vamos trocar links. Já está linkada no meu blog, se puder fazer o mesmo o meu é: http://bazardabiah.blogspot.com/

Obrigada
Bjs

Aline disse...

CArol, é muita linda... estou feliz por ter conhecido não pessoalmente... rs... mais virtualmente... é claor se tiver oportunidade vou querer conhecer não somente ela mais todas que eu tenho encontrado neste tempo que estou com o brecho... agradeço a Deus por ter colocado somente pessoas boas em meu caminho... e ela é uma delas... fizemos uma troca fiquei até preocupada mais ela não me respondeu mais... mais ta bom... bom Carol, que Deus sempre te ilumine e conserve vc assim maraaaaaaaaaaaa......... bjs

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo