terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resenha: Serafina B.

Olá leitoras do Vitrine.. Hoje estou aqui para “resenhar”! Vou contar pra vocês como foi minha comprinha no Serafina B.

Estava nas minhas andanças diárias pelos brechós, quando avistei a promoção do Brechó Serafina B. idealizada pela Ana (fofa) que devido a uma viajem, fez uma promoção relâmpago.

Sou extremamente viciada em calças jeans, e a Ana estava vendendo algumas peças pela metade do preço, não pensei 2x, mandei um e-mail pra ela, e ela com sua rapidez logo me respondeu, super atenciosa. Tive dúvidas quanto ao tamanho, perguntei a opinião dela, pedi as medidas e ela sem o interesse de apenas fazer a venda, me respondeu tudo com sinceridade e transparência.

Uma dica: Donas de brechós façam como a Ana, transparência na hora da venda, mais vale uma cliente/amiga satisfeita, do que um dinheirinho no bolso.

Ahh eu aproveitei a promoção, mas os preços da Ana são super acessíveis, ela é coerente e vende peças de qualidade com ótimos preços.
Voltando.. foi a negociação mais rápida que fiz no mundo dos brechós, negociamos num dia, e no outro a encomenda já estava postada. Comprei duas calças por R$ 50,00: uma da Zara super linda, e uma calça jeans Sacada linda também, no estado de conservação que foram anunciadas no blog (praticamente novas). Chegou aqui tudo bem embalado, cheio de carinho, com um recado fofo da Ana.

A Ana já retirou as fotos do brechó, não vai dar pra eu mostrar pra vocês as minhas calças. :(

E como diz minha querida parceira de blog Isa, o Brechó Serafina B. foi testado e aprovado. “Recomendadíssimo” !

Bruna Amarante

4 COMENTÁRIOS:

Dani disse...

Olá amiga.

Vamos trocar link?

http://brechoumluxoso.blogspot.com/

beijos! =)

Alessandra disse...

Oi amigas!
Também fiz uma comprinha com a Ana do Serafina B. e tive a mesma impressão. Ela foi super rápida e eficiente para negociar! Ah! Também comprei uma peça que estava em promoção...Foi ótimo! Aprovadíssima!!
Bjus!

super shop -me* disse...

amoooo esse site vamos trocar link ,tem umas coisinhas legais no meu brechó se quiser dar uma olhada tem melissa ,vestido bjos e obrigada =]

Anônimo disse...

Meninas, fico muito feliz com tanto carinho! Obrigadão!
Beijos imensos para todas!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo