sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Destaque - Bolsa de laço



Olha só como é bom dar uma pesquisada antes de comprar alguma coisa. Esses dias eu tava arrumando os links (que um dia vai sair), e quando eu faço isso eu acabo passando por um monte de brechós no mesmo dia. Quando vi essa bolsa da New Order no Enjoei, fiquei com ela na cabeça porque me lembrava alguma outra que tinha visto em algum lugar. Até achei que tinah visto uma igual em outro brechó e voltei procurando em todos os links que tinha visitado. Como vocês podem ver, não era a mesma, mas uma versão similar feita pela Nanu Miranda, do Azeitona Fashion.

Se você faz questão de ter uma bolsa de marca, essa da New Order sai por R$ 250,00 lá no Enjoei (clica aqui e vai lá comprar), mas tá na fila de espera. Agora, se você gostou do modelo, não tem essa grana toda e não faz questão de etiqueta, encomenda uma com a Nanu, que é só R$ 45,00.(clica aqui).

7 COMENTÁRIOS:

Cláudia B. disse...

Adoro bolsa grandona e colorida! Pena que estou com uma tendinite no ombro e por recomendações médicas, nada de bolsa grande pra mim...SNIF!

Amei a escolha!

Beijos,

Clau

Olívia Palito disse...

o preço ta melhorando... hahaha
bjks

Isabela disse...

Pois é.. Parecem preços de remédio famoso e de remedio genérico! hehehe

Tati disse...

A cor da Nanu tá até mais na moda =)

MAÍRA disse...

Sou fã do Vitrine!!! Me faz uma visita faz? Sou novata, meu blog é mais recente, mas minhas roupas estão tão lindas! Juro! Só coleções recente s e tudo muito barato!

OSKLEN, FARM, A TEEN, CALVIN KLEIN, MISS SIXTY, MARIA FILÓ, TOTEM, AREZZO, ELLUS, TNG, DOC DOG, ANIMALE, CARLOS MIELE PREÇOS A PARTIR DE 15! ME VISTA VAI??? PLEASE? BEIJOS!!!

http://123vendido.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Eu adoro laços. E essas bolsas são lindas!!

Anônimo disse...

Fofaa..
Tô meio sem tempinho.. estava aqui me atualizando nos blogs dos meus favoritos e... de o post!! rsrs
Apesar de n comentar muito sempre estou conferindo as news!!
Bjkss
Nanu

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo