segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A estréia de Alexandre Herchcovitch na Rosa Chá

Semana passada, mais precisamente dia 11/09/2009, Alexandre Herchcovitch apresentou sua primeira coleção para a Rosa Chá.

Seus looks trouxeram de volta as calcinhas largas e altas, os bojos, a meia-taça, a listras e os poás, remetendo ao estilo retrô. Nas cores, Alexandre apostou nos tons fluo e no jeans chambray.

Vejam alguns looks e inspirem-se pro verão:




4 COMENTÁRIOS:

Gente Fina é Outra Coisa disse...

Posso confessar uma coisa? Eu acho lindo as estampas, a modelagem, as campanhas, os desfiles e tals, mas nunquinha eu pago 3 dígitos em um biquini. Dá pra encontrar opções bem legais, de qualidade igual, sem gastar tanto em um pedacinho de pano. Mas ainda bem que os brechós estão aqui pra deixar tudo bem mais acessível, né? Vida longa aos bazares online!

Isabela disse...

Com certeza a gente acha boas opções por aqui. Já já a gente mostra, estamos preparando.
bjoo!

Addicted to Bazar disse...

Gosto muito dessa moda de pegar o clima retrô e adaptar para os modelos do dia de hoje. Por exemplo, modelo antigo como cintura alta (daquelas antigas, sem strech) e ombreira acho que não voltam (pelo menos eu não usaria), mas pegar uma estampa pois ou pied-de-poule e colocar num modelo que usamos é muito legal!
Bjinhos

Isabela disse...

È, não dá pra ir a praia de cintura alta e ombreira. Mas as estampas são realmente lindas! Dá pra fazer uma releitura das tendencias em peças mais usáveis! hehe
bjoo!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo