segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tendências Primavera/Verão: Saia Tulipa

Criada por Pierre Cardin na década de 50, a saia tulipa tem preguinhas que ficam perto do cós e somem na parte de baixo da saia, fazendo com que a cintura e anca fiquem marcadas.

É super tendência para primavera/verão 2010. Crie looks com tops sequinhos, ela é ótima pedida para as magrinhas, pois cria volume valorizando a silhueta.



Meninas, não achamos saias tulipas nos brechós. Então deixamos aqui essas fotos de inspiração pra vocês e caso alguém tenha pra ver conta pra gente que postamos aqui!

7 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Eu acho uma graça saia tulipa.
Essa preta do Post é muito fofa, né

Claudia disse...

Eu tenho uma muito linda, da Folic. Mas não vendo nem amarrada! rsrsrs

Isabela disse...

Ahhh! Eu tb tenho uma mas nao vendo! hehehe
bjoo!

A Feira disse...

gata, vc retirou meu link da lista? não consigo encontra-lo!! bjusss

Isabela disse...

Oii! Estamos sem lista de links.
Explicação neste post: http://vitrinevirtual08.blogspot.com/2009/09/esclarecendo-duvidas.html
bjoo!

Angele disse...

Saia tulipa é tuudo de bom! Até dá uma disfarçadinha nos culotes kkk

Bjokas

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Eu já comprei a minha primeira de muitas que virão, amei!!! Não é que deu uma disfarçadinha na barriga, incrível!!!
bjs.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo