sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Arrumando o guarda-roupa parte III

Continuando a saga em arrumar nossos armários, já botamos as roupas de volta. Agora é hora das gavetas, bolsas e sapatos. As gaveta de peças íntimas também deve estar organizada. Uma maneira legal de guardar as calcinhas é dobra-lás tipo um envelope. Depois, dispô-las em fileira por cor.


Foto tirada do MRPB

As meias a gente dobra e guarda na gaveta. Meias finas é bom deixar no sacos plásticos para não correr o risco dedesfiar. Camiseta e pijama podem ficar dobrados, se você tiver mais espaço, ou enrroladinhos, se você tiver menos espaço. Lenços, echarpes, luvas, cachecóis e bonés também vão nasgavetas ou colocados todos juntos em caixa ou pendurados no armário.


Sapatos e bom guardar enfileirado né? Fica mais fácil pra visualizar, mas nem todo mundo tem esse espaço todo no armário. Daí dá pra guardá-los em sacos de tnt ou nas caixas mesmo. Mas quem for guardar em caixas, é bom identificar para facilitar no hora de procurar. Uma foto na frente da caixa ou uma descrição.


Foto tirada do Oficina de Estilo.

Bolsas é legal guardar enfileirada em prateleiras. Caso não tenha espaço, pode guardar penduradas em um cabideiro, ou em gavetões.

Para mais dicas visitem os blogs onde peguei essas referências: Oficinas de Estilo, Delas, Bbel e Muito Rímel e Pouco Batom.

Texto: Isabela Nascimento
Fonte:
Oficinas de Estilo, Delas, Bbel e Muito Rímel e Pouco Batom
.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo