quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Verão de tomara que caia

O verão está pra chegar, então é hora de começar a pensar no figurino pra enfrentar o calor. E se tem uma peça do guarda-roupa que combina muito com essa estação do ano, essa peça é o biquini.



No Rio, onde o sol é bem constante, o biquini que tá no corpo de todas as famosas é o tomara que caia. A gente deu uma pesquisada pelos brechós e não achou muito por aí. Você tem um no seu brechó? Conta pra gente! Assim todo mundo já pode começar a fazer seu "enxoval" de verão.



Azul e branco, Brechó da Japa, R$15,00 | Verde, Brechó da Marina, R$15,00 | Onça, Meu armário, R$40,00 | Dourado, Coisas de Carolzinha, R$37,00 | Colorido, E-Closet, R$231,00.


Fotos: Ego.

4 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Adoro biquini tomara que caia.
São lindos!!
No Princesa Bazar também tem um muito fofo da Cia. Marítma: http://princesabazar.blogspot.com/2009/08/cia-maritma.html
Bjus... Ana

Isabela disse...

Ahhh, descobri pq não encontrei o seu na pesquisa. Porque eu procurei "tomara quer caia" e lá no post tem TCQ.. hehee
bjoo!

aline Miessa disse...

Tenho varios biquinis,, inclusive este que a Fernanda Vascolcelos esta usando! bjs

Cecilia disse...

Eu comprei 3 TQC (parte de cima somente) na praia de Ipanema nesse ultimo final de semana, coloquei lá no meu blog! Se quiserem dar uma olhada... bjs C.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo