quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coletinho jeans

Gente, vou ser muito sincera com vocês: eu não me lembro de ter tido um colete jeans, mas se eu tivesse um, há um ano atrás, eu teria tirado do meu armário junto com as roupas que eu não uso mais e mandado pra doação. Sério! Eu acho que sou muito fashion victim porque eu achava colete jeans muito nada a ver, até começar a prestar atenção nessas looks atuais e começar a rever meus conceitos. Tô achando tão lindo essa combinação vestido + colete jeans, colete jeans curto + long tee.. e o colete jeans perfecto? Lindo! Se for de lavagem clarinha então, acho o máximo! Olha isso:


NOS BRECHÓS




Fotos: Google e Estilo Consultoria. Texto: Isabela Nascimento. Pesquisa nos brechós: Evelyn.

4 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Nem me fale de colete jeans...rs
Eu tinha e dei, ou melhor, minha mãe perguntou: tem certeza filha que você não quer mais este colete jeans liiindo! Pois é, eu ainda não tinha o Princesa Bazar e dei várias roupas maravilhosas. Esse colete era um xodó, porém ano passado eu não podia ver ele na minha frente... rs... resultado: minha mãezinha deu definitivamente ele. :(

Malani disse...

Ameeei o do Gaveta Fashion. Pena que ela diz que veste melhor 36...não deve caber em mim.
=/

Isabela disse...

Malani, no Bazar da Biah vende uns coletes nesse mesmo tipo, só que preta ou branco. Mas ela é quem faz, talvez vc consigo ver com ela se ela pode fazer em jeans pra vc.

bjoo!

Ma Folie Design by Guta disse...

Q bom q mudou de ideia qto aos coletes hehe eu amo!!!! vc pode por um vestidinho bem sem graça mas se coloca um colete em cima deu ja um q a mais :)
passa la no bloguito hj tem novidades e logo terei sorteio fofo
bjokinhas

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo