quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu calço 34...

Por Bruna Amarante.

Meninas.. esses dias me deparei com a falta de sandálias que me encontro, sabe quando você abre a sapateira e tem sempre as mesmas opções do verão passado, até algumas do verão retrasado? Pois é...

Sou daquelas que compra uma peça de roupa no mínimo todo mês, mas esqueço do calçado. Diante desse "problema", resolvi procurar nos brechós/bazares sandálias que me agradassem na questão preço e beleza, e acreditem... tudo que eu gostava era nº 36 pra cima, e pro meu pézinho "cinderela" não encontrei nadica. Algumas de vocês tem a mesma dificuldade, não?

Pensando nisso, ativei o modo "pesquisa"
do Vitrine/Busca Brechó (que sem dúvida é bem mais eficaz..rsrs) e encontrei algumas opções:





5 COMENTÁRIOS:

TÉRCIA disse...

Tenho sandálias havaianas lindas que podem ser feitas na numeração 34.
Ótimas opções para presentear e para se usar no verão.
Não deixe de dar uma olhada.
beijos,
Tércia
http://bazarnocapricho.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Que sapato mais fofo esse floridinho! :) Adorei!!

Janile Soares disse...

Vou postar esse final de semana no meu blog vaaarios 34!!!
Fica ligada!!!
;)

www.janilebazar.blogspot.com

B'josss***!!!

Sabrina Mix disse...

Esse peeptoe florido está muito lindinho, Bruna!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Gabriela L. disse...

Meu peep toe floridinho está aqui, que emoção! Ele é realmente um pedacinho de céu, né? hehe
Beijos e obrigada, meninas!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo