quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novidade #1

Pessoal, temos novas colaboradoras no blog. A partir de que agora a Evelyn e a Pri vão estar aqui com e gente preparando posts. E elas já começaram com todo o gás! Ainda essa semana tem post delas!

Pedi à elas para fazerem uma rápida apresentação.

EVELYN

"Meu nome é Evelyn Albuquerque, tenho 22 anos, sou casada, moro em Piracicaba/SP, tenho 2 blogs que eu amo um de artesanato – OriginalLyn e um brechó – Ecustomize Bazar, espero que vocês gostem do meu primeiro post aqui no Vitrine. Pensei em fazer um post com passo-a-passo, o famoso PAP, sobre artesanato, coisas úteis para nós, porta trecos, tiaras, etc... Caso tenham interesse, deixem comentários ou entrem em contato pelo email: profissional.evelyn@gmail.com. Ótima semana à todas!"

PRISCILA CARVALHO

"Meu nome é Priscila, tenho 26 anos sou publicitária e geminiana, adoro assuntos relacionados a moda, consumo e gosto de tudo o que é bom, bonito e nem sempre barato, rs. Postar virou um hobby e vai ser um prazer passar a colaborar com o Vitrine e dividir minhas garimpagens com vocês meninas. Espero que gostem! Bjooo!"


3 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Sejam bem vindas, meninas!
E sucesso no Vitrine!!
Bjus... Ana

Camilla disse...

que legal amiga! vai mostrar seus dotes aqui agora.. arrasa ném.

hahahaha

bjous

Pri disse...

Obrigada meninas!
Espero que se divirtam com os posts!
=****

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo