sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novidade #2



A segunda novidade da semana é que agora o Vitrine e o
Busca Brechó são parceiros!

E essa parceria vai trazer muita coisa boa pra comunidade brecholeira. Todo o suporte e informações que você precisa saber pra montar e divulgar seu brechó virtual tem lá no Busca. Aqui no Vitrine a gente vai trabalhar divulgando as tendências da moda, novidades e promoções que rolam nos brechós que fazem parte dessa comunidade.

Sendo assim, os links agora são feitos lá. Não teremos mais lista de links, quem quiser fazer parte da nossa comunidade é só fazer o cadastro lá no Busca (clique aqui). Lá tem uma lista enorme com muitos brechós legais, com indicação dos Estados de origem, com recomendações dos clientes e quando vocês clicarem no link "Brechós" do linkbar acima vocês vão direto para lista do Busca.

A partir de agora nossas buscas por peças para ilustrar as matérias do blog vão sair de lá. Então, se você ainda não é cadastrado, corre lá! Vale muito a pena pois é um excelente meio de divulgar seu brechó!

Vocês podem também comprar espaço publicitário para anuciar lá no Busca e em breve voltaremos a ter espaço pra mídia aqui também.

E mais! Como o Busca tem uma newsletter semanal, quem faz parte da comunidade vai saber antes os temas das nossas próximas matérias e poderá enviar peças pra gente selecionar e quem sabe aparecer aqui nos posts!

As promoções de sábado também virão de lá. Na seção Liquidando dá pra você saber quais os brechós estão em promoção e a gente vai selecionar as melhores pra mostrar todo sábado.

Pra finalizarr, um porém. O Busca só aceita cadastro de brechó mesmo. Os blogs que vendem roupas novas e artesanatos não podem mais se cadastrar de modo que a gente vai fazer uma lista a parte pra vocês aqui, certo?

O vitrines atualizadas por enquanto vai ficar ali do lado, mas em breve ela vai ser excluída.

7 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Oi meninas do vitrine ;D

Queria tirar uma dúvida: pq que sempre aparecem quase os mesmos brechós na vitrine de vcs (essa ao lado? Onde ficam os links...)

Acho meio chato sempre ver os mesmos brechós... Não é uma crítica, só uma opinião.. O meu mesmo nunca vejo lá... E tantos outros que existem tb... É ruim que acaba favorecendo só alguns blogs :)

Evelyn Albuquerque disse...

Eu que sou fã dos dois blogs amei a parceria! Parabéns! Muito sucesso e muita saúde pra todas!
Tudo de bom! bjus

Camilla disse...

genteeee
pela primeira vez em anos de brechó..
to fazendo um sorteio no blog.
se puderem divulgar:

http://closet-opened.blogspot.com/2009/11/sorteio-estrela-pier-reciclando-moda.html

Pri disse...

Amei, acho o Busca uma ferramenta fantástica para nós brechóleiras!
=*

Inusitados acessórios disse...

Essa parceria é mto legal! Parabéns!
Qdo vc fizer a lista a parte do q não é brechó, vc me adiciona?
Obrigada!
Beijos!
Bruna.

Luciana e Inêz disse...

oi, tô fazendo um sorteio lá no brechó e estou convidando-as para participarem. Bjão, espero vcs!!! Lu

Anônimo disse...

como faremos para ver os brechós que foram atualizados recentemente se vocês vão excluir a lista? eu uso o vitrine principalmente para isso, agora que não tenho mais blog. =(

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo