sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resenha: Dani Pinheiro


Bom logo que começou a vender M.A.C na Sacks, corri igual uma louca animadíssima com a idéia e quando cheguei lá tudo o que eu queria já estava esgotado.

Mas tudo bem, passeando pelo 2beauty, conheci o blog da Dani Pinheiro e fiquei encantada. O blog é ótimo, tem vários tutoriais das leitoras e quanto aos produtos dá pra encomendar tudo das melhores marcas: Nars, Urban Decay, Sephora, entre outras... ou seja é de deixar qualquer uma maluca, rs.

Encomendei, chegou rápido (10 dias) e feito o depósito a Dani já postou e mandou o número de rastreio; super profissional! Chegou tudo muito bem embalado, com mimos e eu fiquei super satisfeita.

Comprei o famoso curvex Shu Uemura (vale a pena, faz muiiita diferença comparado com os baratinhos que eu tinha) e o Vegas Volt da M.A.C que eu desejava já a algum tempo.

Super recomendo meninas, quem quiser conhecer o blog da Dani é só clicar aqui!

6 COMENTÁRIOS:

*Lary´s* disse...

Olá!
Eu tb tenho blogbrechó e comecei há menos de 1 mês...
Poderia me linkar?
Eu já linkei vcs!
Obrigada,
Larissa.

http://brechoestilounico.blogspot.com

Isabela disse...

Brigada, Juliana! Volte sempre que quiser!
bjoo

Pri disse...

Dá vontade de comprar tuuuuudo!!
rsrsrs
Bjoss meninas,
Bom feriado!

Consultora disse...

Olá Isabela, eu sou a Consultora Sack's.
Tudo bem?

Vi que você encontrou dificuldades para comprar produtos da MAC na Sack's.
Quais produtos você procurava?!

Qualquer dúvida é só me procurar.


Att,
Consultora Sack's.

Pri disse...

Na verdade não encontrei dificuldade, compro sempre na Sack's, mas justamente tudo que eu queria já se esgotou: O Hue, O Vegas Volt e o pincel 209.
De qualquer forma agradeço a atenção!
;)
Pri

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo