segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brechós do mundo virtual também no real ou vice-versa

Por Isabela Nascimento

A gente começou o blog por causa dos brechós virtuais, no início eles eram o foco principal do nossos (na época, apenas meu, porque era só eu aqui no blog) posts. Mas a verdade é que o mercado cresceu bastante, e do mesmo jeito que apareceu muitos brechós legais, também sur
giu muita coisa mal feita.

Acabou que nossos olhos se voltaram também para outras possibilidades. Além de brechós, tinha também as lojinhas virtuais, gente revendendo roupas novas, ou produzindo suas próprias mercadorias, artesanato etc. O mercado virtual cresceu de monte e hoje a gente gosta de mostrar tudo de legal que a gente pode comprar na internet para ficar bonita. De roupa a maquiagem.

Mas voltando o foco pros brechós, a gente notou que tem alguns brechós virtuais que também existe no mundo real. Ou na verdade, era brechó real que aderiu a moda das compras online, vai saber. Só sei é que em certos brechós dá pra comprar ao vivo e a cores, na loja física e também dá pra comprar pela internet. Assim atende quem mora na mesma cidade e quer ver as roupas de perto e provar e atende também quem mora longe ou por qualquer outro motivo compra pela net.



O Brechó Emporuim do Futuro é um deles. No blog tem um montão de coisa legal. Roupas lindas, vintage e da moda atual e os preços tão bons! Pra quem quer visitar a loja e experimentar tudo, fica no RIO DE JANEIRO de Janeiro, na Rua Dias Ferreira, 420, Leblon, próximo a Sapataria do Futuro. E pra quem não está em terras cariocas, clica no link e visita.



Tem também o Juisi by Licquor, bem famoso e cheio de coisinhas lindas vintage. Mas esse fica em SÃO PAULO, na Alameda Tietê, 48, nos Jardins. Quem quiser conferir de perto, passa lá! Ou então vê pelo blog, clicando no link e caso se interesse por algo, manda email ou telefona 11 3063-5766.



Ainda em Sampa tem o B.Luxo. Esse também é bem vintage! Cada peça muito legal e também tem roupas masculinas. Fica na Rua Augusta, 2633, entre a Al. Lorena e a Oscar Freire. Pra quem não pode ir lá, dá rpa entrar em contato através do blog, por email, ou telefone: 11 3062-6479.



No RIO GRANDE DO SUL também tem brechó. Mas esse é temporário e ocorre em São Leopoldo, na av. Marquês do Herval, 243 A. Sempre no 2º sábado do mês, das 10h às 17h. É o Moda de Brechó, que também oferece muitas coisas legais. Vale a visita, física pra quem tiver no RS ou virtual pra quem não tiver.

Vocês conhecem mais algum brechó que é virtual e é real também? Dividi com a gente nos comentários!

7 COMENTÁRIOS:

Looks Brechó disse...

Oi! Isso é muito bacana!! Saber que existe o brechó virtual e real. Pois para quem está perto é só fazer uma visita! Será que tem também brechó que começou no mundo virtual cresceu e foi para o real?
Bjim, Ci.

Ana disse...

Olá maricotas do Vitrine,
Adorei o post! Tenho um Blog brechó e com os pedidos das maricotas p encontrinhos p entregas acabamos levando o "maricotinha bazar" p o mundo real, e atendemos em um stand do Grupo Hotel Sofitel aqui no RJ.
Bjinhoos p vcs e parabéns pelo Vitrine, sempre confiro.

Claudia disse...

Eu estive semana passada no brechó Emporium do Futuro e adorei! Experimentei uma pilha de roupas e comprei um vestido daslu lindérrimo!
Queria conhecer mais brechós nesse estilo aqui no Rio.

Isabela disse...

Ci e Kel, acho que a Ana respondeu essa pergunta, né? hehe

Ana, Legal saber que o Maricotinha tb existe no mundo real. Manda o endereço no email do Vitrine pra eu acrescentar aqui no post.

Claudia, eu só sabia mesmo desses que falei no post, pesquisei mas não encontrei outros, se souber de mais fala pra gente.

Beijos para todas!!

Unknown disse...

Isa!!! Adorei o site desse Brechó Emporium do Futuro!! Ótima dica, e como sempre, parabéns pelo post! Bjos!

Gabriela L. disse...

Não conheço brechós que sejam reais e virtuais ao mesmo tempo. ):
Gostaria mto de conhecer o B.Luxo, mas dizem que é mais carinho. Bom, só vendo!

Roda Gigante Brechó Infantil disse...

Que post bacana! Adorei porque me enquadro no grupo que era virtual e agora tenho uma lojinha real! Quem mora ou está aqui no Rio tem que vir conferir! Vejam as fotos da inauguração: http://rodagiganteonline.blogspot.com/2009/11/fotos-da-inauguracao.html

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo