domingo, 20 de dezembro de 2009

Encontro de Blogueiros Salvador

A novidade ótima do fim de semana é que sábado aconteceu o primeiro encontro de blogueiros de moda aqui em Salvador. A idéia e organização foi da Márcia Luz, do blog Simplesmente Elegante e fomos recebidos na loja Garimpo Quatro Estações, no Shopping Boulevard 161.

Foi muito legal messsssmo! Eu não conhecia ninguém pessoalmente e o único blog que eu já visitava era o Intuitif News da Liana Barros. Conheci um monte de gente legal e descobri outros blogues incríveis para acompanhar e ler, até um exclusivamente de moda masculina, que até então eu não conhecia nenhum!!

O papo foi bacana e teve a Alane Virgínia e Andreia Santana, do Conversa de Menina, falando sobre a importância atual dos blogs como grandes formadores de opinião e dando ótimas dicas de como cuidar do seu para deixá-lo agradável e atrativo para seus leitores. Depois a Liana falou da força do blog como divulgador de uma marca. E por fim a Gabriela Cruz, que escreve junto com Paula Magalhães o Blog Bazar e Cia do Correio, falou sobre a relação do blog com o jornal impresso.

Depois a meninas e menino (sim, tinha uma menino no grupo!!) se empolgaram e trocaram experiências que vêm tendo nesse incrível mundo virtual! Rolou lanchinho, e presentinho também! A Fernanda, gerente da Garimpo nos presentou com um mino super lindo: sachês e sabonetes perfumados.

Como eu tô sem máquina fotográfica, peguei algumas fotos do blog da Liana pro nosso momento Ego. Como diz a Katylene: "Vem comeego!" rs



Eu, Mariana do Descosturando, Mari e Helenildo do Cool in the Heat, o blog de moda masculina que falei.



Fernanda, gerente da Garimpo Quatro Estações, Liana da Inuitif, Rosa, a dona da loja e Dani do Formando Divas



Monique e Jud do Só no Gramuuur, Márcia Luz e Dani.

Gabriela falando para o pessoal.

Faltou foto da Lays, do Utilidade Feminina, que tava com a amiga dela, que eu esqueci o nome (desculpa! rs) e de Alane, Andreia. Mas clicando nos links dos blogs vocês vão ver outras várias fotos porque todo mundo postou sobre o encontro. Em breve vou fazer um blogroll bonitinho com o link de todos os meus queridos vizinhos blogueiros e todos os outros blogs que eu também visito dirariamente, ok?

9 COMENTÁRIOS:

Looks Brechó disse...

Essa reunião, troca de informações, experiências, enriquece bastante!!! Indicar links interessantes é muito bom, pois assim podemos desfrutar de uma gama de idéias, assuntos diferentes que fazem a diferença.

Bjim, Ci

Dani Freitas disse...

Flor, você é uma fofa!
Espero que continuemos em contato...este encontrinho foi demais, mal posso esperar pelo próximo!!!!

Pri disse...

Que legal Isa, vários blogs que eu ainda não conhecia... to indo visitar todos já!
Bjos

Princesa Bazar disse...

Quanta gente bonita, Isa!!
Que encontro legal. Adorei os blogs, muitos eu não conhecia.

Isabela disse...

Pois é meninas, sempre que tiver um encontro de blogueiros, não em pensem duas vezes, vão! Pq é muito bom conhecer outras pessoas que fazem parte desse nosso mundinho! Muito legal mesmo!

Mariana disse...

Oi Isabela, adorei o encontro e conhecer você! Já dei uma olhadinha no seu blog e adicionei aos meus favoritos! Até o próximo encontro! Bj

Ana disse...

Muiiito legal!!
Bem q poderia ter um encontrinho como esse com as blogueiras do Rio...
Bjinho!

Anônimo disse...

TÁ DESCULPADA ISA! rsrs
Adorei te conhecer e conhecer seu blog, que por sinal é maravilhooooso e já entrou pra minha lista de leituras favoritas!
E criei o meu tb, pra me tornar bloguete oficial! haha
Beijos e até o próximo!
Luciana (amiga de Lays!)

Alane disse...

foi muito bacana o papo, e melhor ainda conhecer vocês... precisamos de um novo encontro logo. beijão.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo