sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Preparando a mala!

Por Isabela Nascimento.

Esse fim de semana eu fui viajar, na verdade foi uma mini-viagem, porque além de ser para um lugar pertinho, foram só 2 dias. Mas sendo mini ou longa, viagem sempre exige uma malinha (ou malona, depende da pessoa!).

Arrumar mala é sempre difícil porque sempre achamos que vai faltar roupa e acaba querendo levar meio armário. Nessas horas a gente tem que dá uma simplificada no processo. O ideal mesmo é levar roupas versáteis, daquelas que dá pra usar de dia ou de noite, só mudando os acessórios. E também de cores combináveis entre si.

Por isso nada de deixar pra arrumar a mala em cima da hora. Começar uns 3 dias antes ajuda, porque assim dá pra ir separando as peças e vendo o que dá pra combinar com o que. Esse tempo também é importante para lavar as roupas que por ventura foram usadas nos últimos dias mas você quer incluir na bagagem.


Vou mostrar pra vocês a minha listinha pro fim de semana de verão. Mas não é regra, tá? Cada um sabe o que mais gosta de vestir, as cores preferidas, se gosta de repetir roupa ou não. E depende muito também do tempo que você vai passar no lugar, da temperatura, se vai ter festa pra ir ou se é só pra descansar, enfim, mil variáveis.






BIQUINI estampado, Brechó da Mafê, R$ 30,00. BIQUINI de paetês, Agora tenho roupa, R$ 55,00. SHORT branco, Brechó da Marina, R$ 22,00. SHORT jeans, Café Brechó, R$ 30,00. BLUSA navy, Super Vintage, R$ 25,00. BLUSA floral, Bazar Mels, R$ 59,00. VESTIDO floral, Coisa Minha Bazar, R$ 140,00. CHINELO, Espaço sob Medida, R$ 35,00. RASTEIRINHA, Bazar Mels, R$ 10,00. BOLSA de praia, Brechó Per Tutti, R$ 30,00. ÓCULOS de sol, Armário Cosmopolita, R4 90,00 .

7 COMENTÁRIOS:

Evelyn Albuquerque disse...

Amo viajar, porém odeio arrumar mala, porque sempre levo coisas demais!!! kkk E quem carrega o peso sou eu né?! rs, com essas dicas dá pra ter uma noção de como evitar certos excessos.

Amei!

Isabela disse...

Hoje eu já vou fazer outra mala! Pro feriadão aqui de Salvador. Vou ver se acho minha máquina e tiro uma foto da mala..hhaa

Princesa Bazar disse...

Nossa, eu também sempre levo algumas peças de roupas que não uso, ainda mais se vou para Curitiba, você sempre tem que estar preparada para se esfriar. Já fui para lá com muito calor durante o dia e a noite caiu tanto a temperatura que tive que usar casaco, porém não tinha levado e passei frio... hahaha... ou se vou para a praia como semana passada, durante o dia estava muito quente e a noite estava bem fresquinho.

Looks Brechó disse...

Oi! Procuro ser super prática quando arrumo as malas! Não dá pra ir muito cheia, pois sempre compro, aí já viu!!!
Bjim, Ci.

Mamãe Nilvia disse...

Oi, a saída de praia foi é de algum brechó? Qual? Beijo e obrigada pelas dicas. Nilviamor@hotmail.com

leonardo e denise disse...

Adorei as dicas, assim como adoro praticamente todas as postagens! Estão de parabéns!
Da mesma maneira que a Nil, tb gostaria de saber se a saída de praia é de algum brechó... de onde é?
Beijos, Denise Bahiense.

Gabriela L. disse...

Isa, eu sou dessas que leva tudo na mala... e sempre só uso a metade! Mas sabe como é, vc bem falou, sempre penso: "aaah, se eu precisar..."
Queria agradecer a vocês por ter publicado o peeo toe floridinho e a sapatilha florida do meu blog aqui! São peças que adoro, tenho um carinho especial por flores, e fico feliz que tenham gostado tb. (:
Nunca mais comentei aqui, pois minha vida tá louca... estou estudando/trabalhando/organizando coisas para um intercâmbio ano que vem. Mas pelo menos uma vez por semana sempre passo aqui, tava pra agradecer a postagem da sapatilha há tempos!
Queria avisar tb que o Lolita B. tá com um sorteio, participem, adoraria se alguma de vcs forem a ganhadora!
Aqui ó:
http://lolitabrecho.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-natal-kit-linda-para-as.html
Beijinhos,
Gabi.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo