sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apresentando Novos Brechós

Por Evelyn Albuquerque

Hoje vim compartilhar com vocês uma idéia que tive, que é a de apresentar brechós interessantes. Desses brechós, iremos garimpar peças legais, fazer post com essas peças e também fazer uma entrevista com a dona do brechó. Pois bem, coloquei em prática essa idéia lá no meu brechó - Ecustomize, fiz uma entrevista com a Priscila Carvalho, para que todos possam conhecê-la e também seus blogs/brechós.

> São eles:

Little Girl Happy - brechó infantil, com roupas lindas, como novas.
Clothes in Wonderland - brechó com roupas lindíssimas e pouco usadas.
We love it - moda, tendências, várias dicas de compras e cultura.

> A entrevista:

Priscila Carvalho: Tenho 26 anos, sou publicitária e mãe de uma princesa. Gosto de estar bem informada e adoro todos os assuntos relacionados ao universo feminino.

. Quando surgiu a ideia de montar o blog?
Durante minha gravidez descobri os brechós para bebês no orkut e gostei tanto da ideia que montei o meu próprio bazar, só que no orkut. A ideia do blog partiu de uma cliente e hoje grande amiga, a Camilla do Reciclando Moda, que na época escrevia junto com a Dai do Casa dos Brechós, blog para o qual também colaborei por um tempo e aprendi muito. Ela (Camilla) me ajudou a fazer praticamente tudo.

. Qual o diferencial do seu brechó?
As peças, gosto de garimpar, de procurar peças que tem a ver com minha personalidade e meu estilo de vida. Me identifico com minhas clientes e gosto de saber que minhas roupas serão usadas por pessoas que realmente se apaixonam por elas.

. Qual a maior dificuldade em administrar o brechó?
Eu sou uma pessoa muito organizada, então tenho um horário específico pra colocar tudo em ordem, atualizar, linkar e responder e-mails.

. O que te inspira pra fazer os post?
Busco referências em outros blogs, revistas de moda e no dia a dia. Quando quero comprar algo sei exatamente o que procuro, então garimpo e sempre encontro, rs. Adoro dividir essas experiências.

. O que mais gosta nesse mundo virtual/blogueiro e dos brechós?
As amizades com certeza e a possibilidade de conhecer pessoas novas e aprender com elas.

. Considerações finais...
Bom, primeiro gostaria de agradecer a oportunidade e dizer que estou muito feliz de poder colaborar com o Vitrine. Fui muito bem recebida por vocês meninas, obrigada! Estou postando também no We love it, um projeto novo com uma proposta difirente do que já havia feito. Convido todas para fazerem uma visita. Tenho também um brechózinho infantil o Little Girl Happy.
Pra quem está começando agora, a dica é persistência e cara de pau às vezes, rs. Outra coisa, é preciso ter coragem pra botar a cara e expor sua opinião, sabendo assimilar as críticas e usá-las para melhorar sempre. Faço de tudo isso uma extensão da minha pessoa e não tenho a pretensão de que todos gostem do que faço, mas faço com carinho, amor e respeito muito as pessoas, assim como gosto de ser respeitada.

> Um pouco dos blogs:

Esses blogs valem muito a pena a visita!!
Fique atenta! O próximo blog brechó escolhido, pode ser o seu!

4 COMENTÁRIOS:

Pri disse...

adorei Evelyn, espero que as dicas sejam úteis pra quem tá começando e quero cada vez mais buscar conteúdo para os posts; tenho aprendido muito por aqui e sei que ainda tenho muito o que aprender.
mais uma vez obrigada!
bjos

Isabela disse...

Pri,
fiquei muito feliz com sua vinda aqui pro blog! Vc tem colaborado muito e com posts excelentes! É ótimo ter vc na nossa equipe!!
Beijos!

Pri disse...

obrigada Isa, de coração!
=*

Camilla disse...

priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
. amei a entrevista. super chique.. quase chorei de emoção ao ler meu nomezing.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo