terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Biquini pro verão




Alguém aqui tem mania de todo verão comprar biquini novo? Esse ano ainda não comprei nenhum, mas só porque ainda não perdi os quilinhos extras. Daí achei melhor entrar em forma antes pra não precisar comprar um tamanho maior.

Por isso ainda tô me segurando para não correr pro blog do Duas Peças e adquirir um novinho! Eu conheci o blog através do GE, antes de mesmo de o verão chegar e já tava querendo mostrar pra vocês. Sempre que faço uma visita fico namorando os meus preferidos: o tie dye amarelo e o menta.

A opções de cores e estampas são muito bonitas e os preços são na faixa dos R$100,00. Alguns modelos são feitos com um tecido chamado fluity, que é bem macio e esconde "imperfeições.


Esses modelos de cima eu peguei no blog, não vi no site, então não sei se ainda estão disponíveis pra venda. O contato para dúvidas e compras é pelo duaspecas@gmail.com ou no telefone 11 3926-8869. O site é o www.duaspecas.com.

5 COMENTÁRIOS:

Pri disse...

Adorei a dica Isa, ainda não conhecia a loja!
=****

Princesa Bazar disse...

Eu também não conhecia a loja. Você sabe que também tenho mania de comprar todo ano biquini novo, porém este ano ainda não comprei porque ano passado comprei 3 novos e um usei apenas uma vez, então esse ano como ainda não me apaixonei por nenhum, vou ficando com os do ano passado, mas ainda nem fui a praia. Pego férias só dia 25/01...hehehe Bjus

Princesa Bazar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Freitas disse...

Adoro comprar biquinis! Incrível como este ano consegui me conter e não comprei nenhum!!! kkkkkk
No próximo deverei comprar dois para compensar...kkkk
beijos

Isabela disse...

Pra gente que mora em cidade de praia dá pra usar o biquini o ano todo, daí dá pra comprar mais pq gasta mesmo..hehe

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo