sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O meu branco do Reveillon

Eu tinha dito aqui no blog que ia postar pra vocês o meu look de reveillon. Promessa é dívida e aqui vai.



Não vai ser dessa vez que minha imagem vai dar o ar da graça, posando, pra vocês. Já bastam as fotos do Encontrinho. rs. Então eu fotografei as peças e fiz uma montagem pra vocês verem o que eu usei na virada do ano, especialmente porque o vestido foi comprado pela internet, no Fantástico Shopping de Nicole. Por isso fiz tanta questão de mostrar aqui.

Eu virei o ano na casa de praia, com minha mãe e vizinhos. Foi uma festa legal, mas eu não estava muito empolgada. Por problemas de saúde do meu avô, meu pai teve que passar o reveillon longe da gente, o clima não era de plena alegria, então nem tive muita vontade de me produzir.

O vestido é esse (clique aqui) da lojinha da Nicole, mas já esgotou. Em compensação, lá tem outros modelos brancos tão lindos quanto. As bijous (escapulário, pulseira e brinco) eu já tinha em casa e não lembro onde comprei. A sandália é da Sonho dos Pés, mas acho que também já não tem mais. Comprei numa liquidação antes de chegar a coleção atual por R$ 28,00.



11 COMENTÁRIOS:

Sandra Peres disse...

Comigo não é tão facil assim, to namorando uns vestidos faz tempo e a saga continua, nenhum fica bem em mim, ou será eu que não fico bem neles???

bjão

Isabela disse...

Oi Sandra!
As vezes é assim mesmo, demora pra gente achar O vestido. Mas tem que procurar com calma que acha, a gente só deve comprar quando a roupa cair perfeitamente na gente, pra depois nao se arrepender e a roupa ficar enconstada no armário.
Beijos!

Princesa Bazar disse...

Que lindo Isa!
Meu vestido também era branco, porém era um Tomara que Caia com Babadinhos e também passei com uma rasteira com pedras. :)

Unknown disse...

Mennnntiiira ne? O meu look do reveillon foi igualzinho ao seu :)

O vestido do shopping da nicole é lindo ne???
vou postar no blog esses dias :)

beijos flor!

Looks Brechó disse...

Oi,flor! O vestido é realmente lindo, gostei do looks!!!
Espero que seu vô esteja melhor e que a família esteja toda reunida!
Muita saúde e força para você e seus familiares.
Bjim, Ci

Isabela disse...

Ana, posta o seu tb pra gente ver!

Cynthia!! Que legal! Posta mesmo e vem aqui dar o links pra eu ver!! Esse vestido é uma coisa de lindo. Todo mundo (mãe, irmã e amigas) amou quando viu.

Ci,
Obrigada pelo carinho!

Beijos, meninas!

Pri disse...

Que lindo Isa, adorei.
Amei a pulseira dourada!!!!
=*

Dani Freitas disse...

Adorei! Chique e bem verão!!!
Um beijo!

Isabela disse...

Pri, essa pulseira foi super baratinha e achei depois de muito rodar atrás de um modelo assim. Até lembrei onde foi que comprei. Faz tempo, mas vou ver se ainda tem lá.

Beijo pra vc tb, Dani!

Pri disse...

Aii se ainda tiver e não for dar trabalho eu quero muito.
Aí vc me avisa e a gente combina certinho,
Bjos

Anônimo disse...

aiiii eu quase comprei esse vestido com a Nicole ehehe
ele é lindooooo
mas decidi passar de dourado essa virada

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo