terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conhecendo o Brechó: Brechó Online by Alessa

por Evelyn Albuquerque


Primeiramente, quero agradecer os emails que tenho recebido, sobre o Conhecendo Brechó, vou lendo cada um, e respondendo, ok? Obrigada!

O Conhecendo Brechó de hoje, falará um pouco sobre o Brechó Online - by Alessa, por lá existem peças lindas, bem fotografadas e a Elizabeth é uma graça de pessoa, vamos conhecer um pouquinho dela e de seu brechó:

Sou a Elizabeth, (Liza) do Brechó Online By Alessa. Sou diretora de escola, professora,  tenho o blog brechó, casa, 3 gatos, um super marido e uma família linda.

 Porque montou o brechó?
Porque sempre tive muita roupa, acessórios e calçados que encostavam no guarda roupa. Deve ser um vício porque peças saem, outras entram...E nasci com alma de vendedora porque vendia bijouterias de catálogos escondida dos meus pais quando tinha 11 anos..Imagina isso...Af.

 Como foi a escolha do nome?
Alessa é o ínicio do meu sobrenome - não imaginei outro nome que combinasse comigo; e o mesmo acontece com a foto do template.

 Além do blog, você tem um brechó físico ou vende em outros canais?
Amaria sair do atual ramo da minha renda financeira e me dedicar a um brechó bem estiloso. Mas é impossível no momento. Vendo também pelo orkut e Mercado Livre.

 O que mais gosta no mundo virtual?
De fazer esses contatos com as clientes. Nas vendas, o meu momento é quando recebo o e-mail da compradora dizendo que ficou satisfeita.



 Qual a maior dificuldade de manter um brechó?
O tempo - estou com escassez de tempo para fotografar, tirar medidas, editar as fotos para que fiquem bonitas.

 Na sua opinião, o que deveria melhorar no mundo dos brechós?
Eu sou adepta da necessidade de esclarecimento sobre as peças, já que não há como vê-las e experimentá-las. Acho que ainda são poucos os blogs que passam medidas e tecido/materiais. Já comprei muita peça que não devia por conta de não ter essas informações ou por não ter perguntado. É prático para quem compra ter essas informações nas postagens. E agiliza a venda. Outro ponto importante que acho estar falho é a apresentação das pessoas nos blogs. Os nomes dificilmente estão visíveis. E   ficam sendo chamadas de "amigas" ou "flor" por falta de opção. Por último, acho importante que a foto de identificação do blog seja da própria dona. (mesmo de óculos escuros, cabeça abaixada, foto embaçada...tá valendo, hehehehe) Eu mesma não compro quando não tem foto da blogueira e sim foto de revista ou outra imagem pública.

Deixe um recado para nossas leitoras
Quero deixar um grande beijo para todas as seguidoras desse incrível canal que é o Vitrine Virtual. E desejo muito sucesso para todas as blogueiras, pois os blogs brechós são um colírio pra olhos e almas femininas. É o meu passatempo preferido: passear pelos blogs da minha listinha. Bye, bye, lindas!


Conheça o Brechó Online - by Alessa, tem peças lindas e sempre tem novidades!

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Amei a entrevista.
Só achei estranho a parte quando ela fala que não confia em que blog não tem foto da dona..
Já vi tanta caloteria que poe foto de outra pessoa e fingi ser ela.Acho que isso é de menos.
Se a pessoa esta com dúvida olha no sindicato e pergunte a outras pessoas de brechos.
Devemos respeitar o quanto que a pessoa quer aparecer.E não olhar isso como um problema.
BJ

Pri disse...

Eu já conhecia o blog da Liza! Adorei a entrevista! Eu geralmente compro de blogs que já tenho referências, mas mesmo assim tomei calote! A identificação é sim muito importante independente da foto, porque diariamente muita gente demonstra interesse em algumas peças mas não deixa email nem nada, aí fica impossível retornar o contato.
Bjos

Looks Brechó disse...

Eu já conhecia o blog da Liza e já comprei com ela também, super tranquilo, atenciosa, gostei bastante!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo