domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre o Vitrines Atualizadas

Então, pessoal, hoje é o último dia da enquete sobre o Vitrines Atualizadas e até agora  a maioria preferiu a que voltássemos a usá-la.

Como já expliquei não dá para fazer uma lista enorme com todos os brechós. Quem acompanha o blog a tempo deve ter se lembrado de época em que muita gente reclamou que atualizava o brechó e não aparecia. Portanto, além de deixar o layout feio e pesado, o próprio Blogspot não suporta uma lista tão grade. Acaba que o sistema não reconhece as atualizações.

Algumas pessoas sugeriram que o Busca Brechó fizesse uma espécie de VA. Entrei em contato com a Ana e ela disse que o site não tem tecnologia para isso. 

Aos poucos, vou refazendo o VA, mas já adianto que não vai ser uma lista enorme com 100 links. Vou conversar com as meninas da equipe pra gente decidir como será a inclusão na lista.

Obrigada à todos que manifestaram suas opiniões e participaram da enquete! A gente tenta fazer com que as ferramentas e o conteúdo do blog seja de agrado de todos, mas nem sempre dá. Tem coisas que a gente não consegue fazer porque nenhuma de nós é profissional de design ou algo do tipo. Mas a gente vai tentando melhorar. Obrigada!

7 COMENTÁRIOS:

Olívia Palito disse...

ajuda muito a vitrine!
se voltar vou ficar feliz!
via as atualizaçoes por aki...

Olívia Palito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana - Área 51 Brechó disse...

Tb gostos das VAs. Acho mto feio esses sites que cobram pela propaganda. Até onde eu sei os brechós são "extras" e não profissão e sem a divulgação de sites como o Vitrine fica ruim de divulgar, pois nos outros lugares só pagando. E quem vai pagar para vender as roupinhas encalhadas do fundo armário???

Anônimo disse...

Oii..sobre os links talvez se tivesse algum modo de revezar eles..tipo uma semana ficava alguns ,depois na outra voces colocavam outros.

Pois ainda continuo achando injusto colocar so alguns..Devemos pensar como fosse com a gente..ninguem quer ficar excluido =(...ate pq quase todo mundo divulga o vitrini.

E o que Mariana falou tbm concordo..voces estão de parabéns de usar o blog de modo correto e não igual o outro la..casa dos **** que usa para ficar ganhando dinheiro.. XD

BJ

Princesa Bazar disse...

Isa, eu adoro o VA.
Entro todos os dias aqui e não consigo me acostumar sem eles. :)
Bjus

Isabela disse...

Gente, não dá pra ficar mudando os links do VA, é muito trabalhoso, por isso que a gente tirou a lista de links. Vcs não tem idéia de quanto tempo a gente levava lendo os pedidos de links, fazendo as linkagens e ainda botando no VA. Se a gente só fizesse o blog o dia todo aí dava, mas todas nós temos outras atividades, e separamos apenas um momento do dia pra atualizar o blog.
A gente vai fazer umas mudanças no layout e quando tiver pronto a gente traz o VA de volta. Quanto ao criterio, estamos resolvendo como vai sair.
Bjo!!

Unknown disse...

Oi Isa...tô com dózinha de vcs, quem sabe vcs poderiam atualizar 1 vez a cada 6 meses, ou a cada ano. Lembro que mtas vezes entrava, por aqui, em alguns brechós que tinham postagens bem antigas, então seria o caso de atualizar de tempos em tempos, ou melhor, de tempãooo em tempãooo...rss...bjinhos

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo