terça-feira, 30 de março de 2010

Conhecendo o Brechó: Brechó da Moda

por Evelyn Albuquerque

Apresentamos a vocês um brechó diferente, formado por uma equipe! O Brechó da Moda, vamos conhecer um pouco mais da organização dele? Então acompanhem a entrevista:

Quem são vocês?

Somos uma equipe formada por 5 meninas: Alessandra, Caroline, Sara, Diana e Bianca.Seguindo a ordem: fisioterapeuta, estudante de direito, outra estudante de direito, estudante de gastronomia e por fim uma arquiteta.Todas com idade entre 23 e 29 anos. São amigas há bastante tempo e resolveram juntas reunir as peças que estavam guardadas em seus armários para montar o Brechó da Moda.

Quando surgiu o Brechó da Moda? Porque decidiu montá-lo?

Resolvemos montar o Brechó quando eu (Alessandra) estava com viagem marcada e ao fazer minhas malas entrei em desepero ao ver que tinha roupas que se quer foram mexidas, estavam ali, sem uso, com etiqueta, ou até aquelas que por um só instante viram a rua, então liguei para uma das meninas (Carol) e cogitei a ideia de fazermos um Brecho, só que num primeiro instante só vendiamos entre nós mesmas, quando dai veio a Sara e deu a ideia do on line!!!! Estamos " no ar" desde julho de 2009!!!

Como são armazenadas as roupas do brechó?

As roupas, sapatos e acessorios, são armazenados na casa da Carol, por ter um espaço arejado com araras especialmente para este fim. Se as peças demoram mais a serem vendidas, volta e meia, lavamos para que fiquem sempre bem conservadas. Trata-se de um quarto com prateleiras e com ganchos para pendurarmos os cabides das roupas, temos também o cabideiro tripé para as bolsas. Tudo na maior organização!!!

Qual o diferencial do brechó?

O diferencial está justamente na honestidade, isto porque ao postarmos as fotos das nossas peças, procuramos evidenciar o estado real dela e recebemos em troca a satisfação das nossas clientes/amigas ao receberem suas encomendas.
Misturamos de tudo um pouco: bolsas, roupas, acessorios, sapatos, mas tudo de forma organizada, além disso estamos sempre prontas a responder qualquer duvida que ainda reste atraves do email, mandamos também mais fotos se for necessario, tudo com o objetivo de deixar ambas as partes satisfeitas!!!


Quais as maiores dificuldades de administrar um brechó virtual?

Bom as dificuldades que encontramos são duas: uma da nossa parte que é com relação a atualização do site, precisamos tirar mais fotos dos demais objetos que se encontram para serem vendidos e ainda não tivemos tempo para fazer tal tarefa, isso então é um deficit que temos, mais agora voltaremos a nos organizar para que possamos dar as nossas clientes um leque maior de opções. E a segunda é e relação a reserva que algumas fazem e nem ao menos entram em contato para falar de sua desistência, isso é um pouco falta de consideração pois atendemos super bem com todas as informações necessarias e gostariamos que houvesse uma reciprocidade nesse sentido !

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Essa pergunta é extensa, rs, cada uma gosta de fazer uma coisa, mas como moramos no RJ, temos em comum o hobby da nossa praia, sempre que está um dia lindo, ensolarado nos encontramos para curtir o mar, o sol, as pessoas e conversarmos a respeito do nosso site!!!

Deixe um comentário para nossas leitoras

Queriamos agradecer a oportunidade oferecida pelo Vitrine Virtual, realmente é muito importante a divulgação, agradecemos também as nossas clientes por confiar no nosso trabalho e convidados a todos para nos visitar e desfrutar de otimas peças por um preço suuuper acessível!!!

Atenção as brecholeiras, sejamos honestas em nossas vendas para que possamos expandir cada vez mais nossas vendas !!!!
Vivam a vidaaaa e sejamos felizes !!!!!!!!!!!!!!!
Bye bye =))))

O convite foi feito, agora vocês só precisão correr lá e conhecer o Brechó da Moda, clicando no nesse link.

2 COMENTÁRIOS:

Giovanna Telle disse...

Acabei de receber um comentario por email das meninas do brecho da moda, para ver a entrevista neste site, ficou o máximo!!!
As meninas são super educadas, competentes no que fazem, além de super honestas!!!
Fiz minha primeira compra online com elas e agora já virei cliente VIP !!!
Aconselho a todas a fazerem uma visita ´pois com certeza não irão se arrepender!!!!!

Looks Brechó disse...

Eu não conhecia, mas já vou add!! Isso é bom, pois temos mais referências dos brechós e acesso a variedades!!!
Bjim, Ci

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo