terça-feira, 23 de março de 2010

Conhecendo o Brechó: Princesa Bazar

por Evelyn Albuquerque

Hoje vamos conhecer o brechó de umas de nossas leitoras assíduas, ela sempre está por aqui comentando e dando suas opiniões, o nome dela é Ana Lúcia e o seu brechó chama-se Princesa Bazar.
Vamos saber mais um pouquinho da história do Princesa Bazar:

 Apresente-se

Meu nome é Ana Lúcia sou formada em Administração de Empresas e trabalho nesta área a um bom tempo. Sou perfeccionista, detalhista e muito observadora. Libriana!...rs... casada com Libriano, então, imaginem o tamanho da perfeição, dos detalhes... rs.
Sou super cuidadosa com minhas roupas, aliás, com tudo na minha vida. Não as deixo jamais na mão da empregada/diarista. Eu mesmo as lavo na mão ou mando para uma lavanderia especializada que conheço há bastante tempo.
O Princesa Bazar é um blog com essas peças super bem cuidadas e escolhidas a dedo. Algumas usadas apenas uma vez, outras nunca usadas e outras com etiquetas. É um espaço com algumas marcas conhecidas e outras nem tanto, porém todas de ótima qualidade.
      

 Como surgiu a idéia de ter o brechó virtual?
Um dia passeando pela internet, conheci os blogs de brechós/bazares e achei super interessante, na mesma hora, pensei... Vou abrir o meu!
Quando casei, deixei várias roupas (sapatos... etc.) na casa dos meus pais, e mais da metade dessas roupas falei para a minha mãezinha dar tudo. Tamanho o arrependimento de certas peças (uma perfecto de couro lindíssima, um colete de jeans maravilhoso e aí vai...)
Acabou surgindo em Janeiro/2009 o blog Princesa Bazar sem pretensão alguma, foi mais numa brincadeira de colocar algumas peças que eu não usava mais, ou que não me serviam mais, para vender, ou melhor, para ver no que iria dar. E não é que deu certo!

 Por que Princesa Bazar?
O nome Princesa Bazar surgiu exatamente devido algumas andanças... encontrei essa Princesa foférrima que estampa o meu blog. Quando a vi no mesmo momento pensei: PRINCESA BAZAR. Primeiro verifiquei se o nome já existia e como ainda não haviam criado, o nome ficou perfeito com a Princesa de cachinhos ruivos.

 O que mais gosta de "nosso mundo virtual"?
Adoro xeretar vários blogs, não só de brechós, mas em geral, moda, make, looks, receitas, adoro ler sobre as pessoas, tem gente que escreve maravilhosamente bem. Fico apaixonada com as histórias, lugares, viagens etc. Adoro participar de sorteios, ano passado participava direto, cheguei a ganhar duas vezes, porém este ano estou meio sem tempo para isso. Quando tenho tempo, comento nos Posts não só do Vitrine, mas em outros blogs também e adoro ler os demais comentários antes e após o meu. Entro diversas vezes ao dia no Vitrine. Sou fã nº 1.

 Você faz trocas?
Não costumo fazer, porém isso não é impossível. Caso eu me interesse por alguma peça do outro brechó, porque não? Eu mesma já me interessei por diversas peças de outros blogs e sempre pergunto se a pessoa tem interesse em alguma coisa do meu bazar e geralmente as pessoas dizem que estão precisando de grana. Eu não hesito e compro mesmo.

 Qual seu hooby?
Pratico JUMP, amo de paixão!

 Além do blog, você tem o brechó em outro canal, como orkut, twitter, flickr?
Tenho um no Orkut que surgiu apenas com peças da famosa FARM, porque as meninas de lá são total viciadas na marca... rs, porém aos poucos fui colocando as demais peças do Princesa Bazar. Mas, o quente lá é FARM.

 Deixe um recado, uma dica para nossas leitoras
Acho super bacana essa onda de brechós que foram e que estão sendo criados. Tem espaço para todo mundo porque existem clientes para tudo. Porém, é necessário frisar que para se ter um brechó você tem que ter um tempo no seu dia. Tem que ter disposição, simpatia, responder a todos os e-mails com todas as perguntas por mais detalhadas que elas sejam, porque a boa vendedora supera as expectativas de seus clientes!
Quero agradecer o convite por estar participando do Conhecendo o Brechó. Fiquei surpresa e muito feliz!
A divulgação de vocês faz parte do nosso sucesso. Muito Obrigada!


Conheçam um pouco mais do Princesa Bazar, nesse link, o blog é lindo!

3 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Ai que surpresa boa, logo cedo. :)
Adorei o convite para participar do Conhecendo o Brechó!
Obrigada, meninas!!
Bjus... Ana

Pri disse...

As peças do brechó da Ana são lindas!!
Bjos!

BRECHÓ DA SANDRA disse...

E ela (Ana) é mto mto simpática !!!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo