sexta-feira, 19 de março de 2010

Moda de Novela


Quando começou a novela Global "Viver a Vida", muito se falou nos looks de Helena (personagem de Taís Araújo) e de Luciana (personagem de Aline Moraes), os looks são realmente invejáveis (inveja boa), mas na minha opinião tem outra personagem que tem um estilo super hiper mega lindo, que é a personagem da Bárbara Paz, Renata. A moça tem influência na Amy Whinehouse, usando saias e shorts curtinhos, cintura alta, camisetas e regatas "podrinha", tênis ou um scarpin colorido (adoooro!).

1.Café Brechó - R$ 30,00 | 2. Mini Beau - R$ 361,00 | 3. Armário das Amigas - R$ 120,00 | 4. Lavou Tá Novo - R$ 55,00 | Mini Beau - R$ 409,00 




6. My Last Cigarretes - R$ 35,00 | 7. Brechó Meu Estilo - R$ 20,00 | 8. Espaço Sob Medida - R$ 50,00  9. Brechó Desapego - Preço sob consulta | 10. Com que Roupa Eu Vou - R$ 30,00


E vocês? Algum personagem inspira seus looks?


7 COMENTÁRIOS:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Bruninha,

Faz post c/ a Helena/Thais Araújo
Senti falta do post de ontem.

Bjsss

Bruna disse...

Oi Sandra, vou pesquisar os looks da Helena, tá?

Não postei ontem porque não consegui terminar, tive um mal estar feio, nem fui trabalhar.. Mas hj tá aí, espero que gostem!!!

Bjos

Pri disse...

eu adoro o estilo da Renatinha!
=****

Unknown disse...

Adoro os looks dela!!
as saias então...
bjão

Anônimo disse...

I was looking for Girls Dresses and was wondering if Roxy is the best designer for Girls Dresses?

Daniela Silva disse...

Eu adoro o estilo de Betina e de Isabel.

Luana Ramalho disse...

Eu adoroo os estilo de Renata e Luciana, elas sao mtu estilosas!
bjus

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo