segunda-feira, 8 de março de 2010

Resenha: Tantra Bijoux



Fazia um tempo já que eu ambicionava os colarzinhos da Tantra Bijoux, até que finalmente resolvi fazer uma compra na loja. Não sei vocês, mas eu sou louca por colares; gosto de usar vários ao mesmo, acho que fica chique e bem feminino. Aliás já deu pra perceber o meu amor por acessórios de uns tempos pra cá né, só falo neles, rs.
Na verdade, até já tinha um name necklace da Tantra que mandei fazer com o nome da minha filha, mas tinha comprado na Cupcake; então considero essa a primeira compra.
Bom, entrei em contato e a Cris respondeu super rápido, o pagamento é feito através de depósito bancário - mesmo procedimento das compras online que já estamos acostumadas - e assim que ele é feito ela já envia e passa o número de rastreio.
Comprei o de caveirinha dourado e to apaixonada por ele; todo mundo me pergunta de onde é. O preço - R$ 50:
A Tantra Bijoux tá aprovada! Pra conhecer a loja é só clicar aqui!

8 COMENTÁRIOS:

Bruna disse...

Que charme essa caveirinha Pri.. tbm quero!!!

Anônimo disse...

Olá, meu comentário não tem nada haver com esse post,mas como não tenho blog, não sei como "falar" com vocês...Fiquei sabendo dá existências desses brechos,através de uma reportagem de domingo do Jornal O Globo, sendo assim fiquei fã,sou cliente de diversos blogs,sempre fiquei muito feliz com as minhas compras,as meninas sempre foram super atenciosas... o motivo que estou escrevendo é que tenho uma sugestão,acho que facilitará a vida de diversas meninas, que como eu,não tem tempo de ficar em fila de banco,ou o banco é longe do seu trabalho ou residência..a sugestão é a seguinte...as blogueiras poderiam abrir uma conta na caixa economica Federal,é fácil e não precisa de comprovante de renda ou pagar alguma tarifa(se for conta poupança).Já que a caixa permite saques e depósitos nas casas lotéricas.enfim,essa é a minha sugestão...Parabéns pelo trabalho desenvolvido!!!!
Um grande abraço,Ana Maria.

Anônimo disse...

ah, meu e-mail é:
anamariafreitasassis@hotmail.com

Pri disse...

Linda né Bruna to in love por ela!
Ana a dica é boa com certeza, uso também o pag seguro e é muito prático porque ele gera um boleto e aí dá pra pagar em qq. banco ou mesmo pela internet.
Obrigada e bjos!!!

Looks Brechó disse...

Que fofo esse da caveirinha!!!

Mari Mauro disse...

Eu já conhecia a Tantra pelo Orkut, mas como tinha um tempo que não ia lá ver as novidades não sabia o tanto de fofuras que ia encontrar lá, vi aqui e fui correndo conferir! :)
Deu vontade de levar tudo, gente. Acabei te copiando e comprei esse de caveirinha também, fofo demais! hihi! Agora to aqui ansisosa pra ele chegar!
Valeu pela dica Pri ;)
bjocas! Mari

Pri disse...

Tem muita coisa linda, fica até difícil escolher. Mari vc vai amar a caveirinha!
Bjocas

Jessicahe disse...

Oiii! Sou nova nesse mundinho virtual da moda! Irei lhe seguir e te linkar também! Se puder fazer o mesmo :D Espero fazer muitas descobertas aqui, com as suas dicas! :)

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo