terça-feira, 20 de abril de 2010

Conhecendo o Brechó da Milly Luck

Meninas, estou adorando receber as inscrições de vocês para participarem do Conhecendo o Brechó, recebi muitas! Obrigada! Fico feliz em saber que estão gostando e saibam que sempre que tiverem alguma sugestão, por favor, nos falem ok?!

O brechó que vamos conhecer hoje é o da Camilla do DF, lá tem peças novas feitas por ela e também peças seminovas e lindas, vamos conferir a entrevista?

Fale um pouco de você, da equipe(se houver) do brechó, e sobre o brechó.

Eu me chamo Camilla, moro em Brasília, tenho 24 anos, sou casada e estou me formando em Serviço Social, tenho 4 cachorros que são os meu amores, e que as vezes aparecem aqui no blog.

Já sou blogueira desde 2007, e fiz muitos amigos virtuais e alguns se tornaram pessoas do meu convivio diário. Adoro os blogs!

Porque decidiu montar o brechó? E o nome como escolheu?
Eu decidi montar meu brechó por ter muita coisa em casa sem uso, antes eu sempre doava pra quem precisava, mas um dia vi uma jaqueta jeans que tinha doado a uma pessoa num brechó custando 50 reais. Daí parei de doar e agora vendo as peças em bom estado. As não tão boas assim, ainda vão pra doação.


O nome, já veio porque era o que eu usava no outro blog, as pessoas me conhecem como Milly Luck, e resolvi ficar com o mesmo nome.

Como escolhe as peças que irão pro brechó?
99% do que tem no blog vem do meu armário mesmo, algumas vem das minhas primas ou amigas, as vezes vem de outras trocas, que não deram certo pra mim.


Antes de postar uma peça tenho todo o cuidado de ver se tem estragos, lavar e deixar bem arrumadinha pra futura dona. Nuca mandei peças sujas ou rasgadas, mas infelizmente já recebi.

Você faz trocas?
Faço com toda certeza, confesso que prefiro trocar peças, porque eu sempre preciso de roupas, mas já comprei muita coisa também.


Já comprou em brechós virtuais? Quer citar um ou alguns?
Já comprei em vários, posso recomendar aqui o Brechó Quase de Graça, o Brechó da Sandra, o República Brechó, o Bazar da Tia Cris, essas são pessoas que negocio de olhos fechados.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Se eu não estiver na net, com certeza estou no meu ateliê, faço roupas por encomenda, já até coloquei algumas no brechó a venda. Fora isso eu reservo um tempo pra ir caminhar com meus cachorros todo dia.

O que você gostaria de ver no Vitrine Virtual?
Eu gosto das matérias que tem estilos de artistas, e poderia ter mais matérias sobre lojas de Departamentos, tendências alternativas e sapatos, muitos sapatos.

Deixe o seu recado!

Agradeço de coração a todas as clientes, as amigas que fiz e a cada uma que passa pelo meu cantinho. Tenho o maior prazer em respoder a cada uma de vcs.


Este mês tem sorteio! Aproveitem! Muito obrigada pelo espaço!


Mil Beijos
 
Visitem o Bazar da Milly Luck e deixem um recado dizendo o que acharam!

4 COMENTÁRIOS:

Camilla Luck disse...

Oi linda! Obrigada por publicar a entrevista! Ficou 1.000! Adorei!
Vcs são D+ mesmo!
Bjs

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Ah !!! Ficou liiindo !!!!!
E obrigada pela recomendação !!!

Bjsss

Isabela disse...

As saias são lindas!

Eline Menezes disse...

A Milly é um amor, já fiz 2 compras com ela e ameiiiiii.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo