terça-feira, 27 de abril de 2010

Conhecendo o Brechó: Garimpo Fashion Bazar

Meninas, quantos emails tenho recebido!!! Estou amando! Quem já enviou, fique tranquila, que estou anotando tudo aqui, e colocando na ordem de "chegada"! Assim que chegar sua vez, lhe envio o email com as perguntas, tudo bem? rs... E quem ainda não mandou, mande seu email pra vitrinevirtual08@hotmail.com, com o título "Conhecendo o Brechó". Mandem-nos sugestões, críticas e dúvidas; e não esqueçam de participarem do VA (Vitrines Atualizadas), saiba como clicando aqui.
Agora vamos conhecer o Brechó Garimpo Fashion Bazar, que tem peças lindas e ótimos preços, confiram a entrevista:

Fale um pouco da equipe do brechó, e sobre o mesmo.
O brechó é idealizado por três irmãs moradoras de Brasília. A primeira se chama Sheyla é estudante do curso de Medicina, tem 30 anos e confessa ser uma compradora compulsiva. A do meio é a Tati, também universitária do curso de Enfermagem, tem 26 anos e é louca por sapatos e bolsas. A mais nova, Cinthia, estudante do curso de Biomedicina, tem 20 anos e é uma melisseira assumida. As vezes compramos roupas, sapatos, makes e acessórios em excesso e acabamos ficando com o armário cheio de peças sem uso, e por isso, disponibilizamos estas peças para venda. Com isso criamos o Garimpo Fashion Bazar, que é um local repleto de opções destinadas a todos os gostos e todos os bolsos.

Porque decidiram montar o brechó? E o nome como foi escolhido?
Nós conhecemos alguns brechós em uma reportagem veiculada em um jornal da cidade, e acabamos nos tornando clientes de alguns desses brechós. Com o passar do tempo, percebemos que nós também tínhamos muitas roupas sem uso guardadas no armário e, por isso, decidimos adotar esta idéia também. Escolhemos o nome do nosso bazar por seleção, onde nos juntamos e escolhemos vários nomes. Em seguida fizemos uma seleção do que consideramos o melhor dentre eles.

Como escolhem as peças que irão pro brechó?
Nós classificamos as peças de acordo com o uso e damos preferência as que foram pouco ou nunca usadas e estão sem defeitos, como bolinhas, descosturado, manchas, etc. Também selecionamos as peças pela marca, porque a maioria das clientes procuram peças com qualidade e de boas marcas por um preço mais em conta do que o encontrado em lojas convencionais.

Como são armazenadas?
As peças são guardadas em uma parte separada do armário, protegidas de umidade e de insetos que possam estragá-las. Elas são lavadas, limpas, passadas e protegidas em saquinhos individuais.

Vocês fazem trocas?
Atualmente não fazemos trocas, porque as últimas trocas que fizemos foram mal sucedidas, pois vieram peças estragadas, com bolinhas, descosturadas, com solado gasto demais. Para evitar problemas futuros, suspendemos as trocas no nosso bazar.

Já compraram em brechós virtuais? Querem citar algum?
Sim, já compramos em alguns bazares, como o Brechó Meu e também o Pistache Bazar. O atendimento desses bazares é excelente. Estão de parabéns!!

O que vocês gostariam de ver no Vitrine Virtual?
Gostaríamos de ver novas matérias sobre as tendências atuais, que é o que nos inspiram nas nossas compras. Além disso gostaríamos também de ver as dicas sobre o que pode ou não ser usado de acordo com o biotipo de cada um.

Deixe seu recado, esse espaço é seu!

Primeiramente agradecemos a oportunidade oferecida pelo Vitrine Virtual de mostrar as pessoas que ainda não conhecem, um pouco do nosso trabalho que fazemos com muito carinho. Esperamos que nos visitem e confiram as nossas ofertas especiais que escolhemos para todas as pessoas que gostam de moda e de se vestir bem.


Aproveitem e participem do nosso sorteio. Estamos sorteando um kit feminino lindíssimo de makes, esmaltes e pulseiras. Aproveitem, pois o sorteio se encerra no dia 08/05!! E além do sorteio estamos fazendo uma promoção muito especial de peças muito conservadas e, inclusive algumas nunca usadas, com preço a partir de 5 reais.


Esperamos a visitinha de cada uma de vocês.
Obrigada,
A equipe do Garimpo Fashion Bazar.
Conheçam o Garimpo Fashion Bazar, e participem das promoções e sorteios.

6 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Adorei conhecer! O Blog está uma gracinha e com peças mega convidativas, parabéns!

Anônimo disse...

Como eh booom ver nosso blog aqui ^^
Agradecemos a toda a equipe do Vitrine Virtual e a todas que acompanham nosso blog.
Bjinhos!!

Unknown disse...

Queria esse bolerinho rosa tamanho M.
Quanto fica o frete pra 31035-560?
beijim

nandanobre@gmail.com.br

Looks Brechó disse...

Eu já conhecia, e sempre passo por lá tem muitas peças bacanas!! Inclusive estou de olho em uma melissa!! rsrsrs...
Bjim, Ci

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um pouco atrasada no comentário, mas não conhecia o blog, visitei e simplesmente me apaixonei. Muuitas peças bonitas e com ótimos preços msmo. Foi uma ótima escolha!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo