segunda-feira, 19 de abril de 2010

Foco nos ombros

Eu relutei, falei que nunca na minha vida ia usar essa moda, mas acabei me rendendo à ela. Comprei uma blusa de ombros marcados! Não é um mega ombreira, é um franzidinho bem charmoso, porém discreto,porque não sou adepta do Balmain style.  Eu quase me arrependi porque achei que ia acabar não usando e foi naquele preço Farm que voces já conhecem. Porém eu estou usando muito e no final das contas valeu bem a pena.

Acho que, desde que você não use uma superombreira (muito anos 80 pro meu gosto), fica elegante e atual. E é bom porque chama atenção para a parte de cima do look, desviando as atenções do quadril, ajudando a equilibrar um pouco a silhueta de quem tem o copo formato pera.

O Fantástico Shopping Virtual by Nicole Bernardes tem vááárias opções com preços justos. Aliás, lá tem boas opções de roupas e acessórios que estão super na moda com precinhos bem em conta. Vale a visita.




No Para Meninas também tem blusinha com detalhe na manga. É igualzinha a preta que comprei na Farm por uns dinheiros a mais.

5 COMENTÁRIOS:

Isabella Rabello disse...

Hoje uma amiga minha tá com uma blusa linda, igual a essa da Farm. Qdo perguntei onde ela comprou, quase caí pra trás: Pernambucanas, por R$19,90!!!!

Isabela disse...

Jura?????? Morri agora!!
Na C&A também tem, não lembro o preço, mas com certeza era mais que 19,90. Acho que aqui em Salvador não tem Pernambucanas.

Pri disse...

eu adoro!
adorei a dica da Isabela, vou passar nas Pernabucanas hj ainda!
bjoo

It Guéls disse...

Ai, a Nicole arrasa né?!
e amei a ultima peça tb!!!!!
arrasou!!!!!!!
bjus,flor!!!

Gal disse...

Meninas, só hoje vi este post de vcs, achei um pouco parecida com a que comprei na Renner, R$39,90, até postei uma fotinho no blog, até a cor é igual!rs
http://1.bp.blogspot.com/_ElYIJLkxHNg/S8ZaBet_wQI/AAAAAAAAA58/Ye3GOs4zJ6o/s1600/013.JPG

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo