quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ankle Boots: Corfortáveis e Estilosas!

As ankle boots rasteiras, ou de salto bem baixo, são super versáteis e confortáveis e ficam lindas para compor looks diários cheios de estilo. Dá pra usar com leggings, vestidinhos leves, shortinhos, meia-calça; elas combinam praticamente com tudo:

As minhas preferidas são as mais pesadas, com tachas e fivelas; as de estilo cowboy com o bico mais fino também estão em alta e tem várias opções nas lojas virtuais pra quem ainda não encontrou a sua:
1 - Shoestock - R$ 249 | 2 - Domínio da Moda - R$ 142,58 | 3 - Outlet Online - R$ 169,90
4 - Labiata - R$ 299,90 | 5 - DriM's Atêlie - R$ 190 | 6 - Pinq Industry - R$ 215


E vocês meninas o que acham? Já aderiram ao estilo?

10 COMENTÁRIOS:

Aline disse...

Eu tenho a da Melissa + Vivienne Westwood, é maara *_*

Princesa Bazar disse...

Eu também já aderi.
Comprei uma ankle boot da Alphorria, lindíssima! Foi paixão a 1ª vista. :)

Le Poulpe disse...

Aaain, eu quero muuito uma ankle boot com salto baixo ou rasteira!

Rosangela disse...

Eu ainda não tenho! Vou correndo dar uma olhadinha nessas lojas virtuais! Obrigada pelas dicas! Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

.. disse...

Comprei um da zara lindo por 170 reais.

Vick disse...

Ainda não tenho :( Preciso providenciar né gente? rsrs

Pri disse...

Eu na verdade cortei duas que já tinha, mandei colocar umas tachas e ficaram lindas!
Mas essa da Labiata amoleceu meu coraçãozinho, rsrsrs.
Bjos meninas!

Dri Monteiro disse...

Amoooo, mas sou super suspeita pra falar, rsrsrs
Brigadinhaaaaa

Cris disse...

Olá!!!!!
Venha conhecer meu blog: armarioemmutacao.blogspot.com
Aguardo sua visita!!!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

São simplesmente maravilhooosas, perfect.
Bjs!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo