quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conforto enrroladinho




Vocês sabem o que vem a ser esse rolinho aí em cima? Nem desconfiam? Então, isso aí em cima é uma sapatilha! Pode acreditar, é uma sapatilha mesmo. Fica assim toda enrroladinha porque ela é flexivel para você poder guardar na bolsa e levá-la para qualquer lugar.

Essa é a super idéia que a marca Pimenta Morena teve para dar conforto á mulherada que vive no salto. Depois de passar horas na festa em cima daquela sandália linda, você tira sua sapatilha da bolsa, desenrrola e vai pra pistar dançar. Não é o máximo?



Eu já tinha visto o site deles há algum tempo, mas ficava de fazer o post para mostrar à vocês e acabava esquecendo. Até pensei em comprar para experimentar antes de contar, mas infelizmente eles não tem meu número. Só tem 35/36 pra cima e eu calço 34.

A sapatilho pode ser prata ou dourado e vem com um kit cotendo, além da sapatilha, um elástico de cabelo e uma sacolinha para guardar os sapatos de salto. Eles também trabalham com personalização das sapatilhas para eventos, casamentos, formaturas, etc. E o preço é uma beleza: R$25,00!! Achei incrível!

Para comprar é só acessar a loja virtual deles (clique aqui). Não tem só sapatilha não, viu? Eles vendem também umas sandálias tipo havainas, com estampas diferentes.

3 COMENTÁRIOS:

Rosangela disse...

Muito fofo! Não conhecia! Bjs, Rosangela

Second Hand disse...

Muito legal, nao conhecia nao!
conforto e elegancia já!!

Anônimo disse...

Nossa que bacana. Adorei tdo isso, acho até que vou fazer um pedido pra mim.
Mas pq o pessoal que calça 33/34 foi excluido?
Bjs!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo