terça-feira, 25 de maio de 2010

Conhecendo o Brechó: Reciclando Moda

O Reciclando Moda tem um conceito de reciclagem de roupas: venda as suas e compre novas! Ótima iniciativa não? Vamos conhecer a Camilla e seu cantinho agora:

Fale um pouco de você, do brechó...
Meu nome é Camilla Florez, tenho 20 anos, sou designer e amo trabalhar com isso. Moro no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e me orgulho muito disso...Sempre fui uma pessoa meio ciumenta com as minhas coisinhas: tipo, meus sapatos, minhas makes, minhas roupas..Graças ao meu bazar, eu deixei um pouco essa coisa de lado, aprendi a partilhar mais as coisas, a desapegar dos itens com mais facilidade :)

O que te inspirou a montar o brechó?
Na verdade eu ainda não conhecia nenhum tipo de bazar Online! Na época (2008) eu tava me formando em Webdesign e o projeto de conclusão era fazer algo online, e resolvi criar um bazar virtual com esse conceito de reciclagem, já que eu tava saindo da adolescência e entrando na minha fase de mulherzice, então meu estilo tava mudando, ganhei mais corpo e acabei perdendo muita roupa. Estava bem nessa vibe de reciclagem..reciclagem de idéias, de roupas..de vida :)
Hoje em dia ele possui seu domínio próprio e tenho planos pra que vire uma loja virtual mesmo, com CPNJ e tudo! AHAHAHHA

Qual o critério usado no desapego?
Na verdade não tem critério. Se eu tenho uma peça estampada que eu usei 2, 3 peças e já enjoei, eu já mando pro bazar, sem dó nem piedade. Prefiro ela num outro corpinho que vá usá-lo do que mofando dentro do meu armário. Atualmente eu ando me desapegando das roupas muuuito fácil e isso é ótimo pois vou sempre experimentando coisas novas, é como se meu armário se multiplicasse a cada mês. Sempre quando vendo algo vou lá e compro mais...rs e assim vai.
É realmente uma reciclagem no meu armário!


Compra em brechós virtuais? Quer citar algum?
Olha, já comprei em muitos! Coloca mais de 80 aí... sou consumidora assídua. Vou citar só um, mas é ótimo: O fantástico shopping de Nicole, eu sei que ele é conhecido, mas eu conheci na primeira semana que ele foi feito, e mesmo com o sucesso que começou a fazer, a Nicole tem sempre a mesma paciência de sempre, manda os produtos muuuito rapidos e tudo chega super bem embalado. Comprei umas 4 vezes com ela.
O que você gostaria de ver no Vitrine Virtual?
Acho que poderia ter mais posts sobre objetos, não apenas roupas e sapatos. É bom fugir dos padrões as vezes.
Chamar blogueiras "famosinhas" pra falarem sobre compras em brechós físicos mesmo.

Deixe seu recado, esse espaço é seu!
Eu só queria agradecer a oportunidade, e também convidar as leitoras do vitrine virtual e que curtem os posts surreais da minha amiga PRI, a visitarem a gente no nosso YES, WE LOVE IT - onde falamos de moda, makes, esmaltes, design e é claro fazemos sorteios baphos como o que está rolando lá agora - http://migre.me/EJe1 - Sorteio do Kit completo da Risqué Penelope Charmosa =)
É isso, um beijo e passem no Reciclando Moda, quem sabe vc não dá um upgrade no seu armário?

Meninas conheçam o Reciclando Moda, tem peças lindas e a Camilla é muito simpática.

5 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Muito legal! Adorei o blog inclusive vou "copiar" umas idéias :) Parabéns.

Brecho D'vita disse...

Olá, estou com um blog novo!! deem uma passadinha :D
http://brechodvita.blogspot.com/

Rosangela disse...

Não conheço ainda este brechó mas já estou indo conhecê-lo. Bjs, Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

Pri disse...

adorei o "posts surreais" amiga Camis, rsrsrs.
o Reciclando Moda eu recomendo meninas!
bjos

Looks Brechó disse...

Adorei! Muito boa a entrevista!!
Bjim, Ci

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo