sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em clima de Copa do Mundo

A Copa começa no dia 11/06. Falta pouco, mas ainda dá tempo de providenciar sua camisa para montar o figurino de torcedora. 

Tudo bem que os meninos tem muito mais opções (só tem um modelo feminino), mas se você não for tão baixinha, dá pra usar o P masculino dos modelinhos mais charmosos, como as camisas pólo e agasalho.




Onde eu compro cmaisa de tima na internet? Só Futebol Brasil. Como eu tenho um namorado fanático pelo esporte e que adora uma camisa de time, sempre que preciso de algo do gênero compro lá. Os preços variam a depender do modelo, tá? E tem de quase todas as outras seleções e vários times brasileiros e estrangeiros.

PS: A O site da Conitgo publicou um editoral ótimo com vário looks modernos montandos a partir da camisa oficial da seleção. Passa pra ver e se inspirar.

4 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Ai que gostoso esse clima de Copa, adoro!!

Princesa Bazar disse...

Eu também adoro!!!!!!!!
Lembrei que tenho uma camisetinha bem justinha branca e nas costas está escrito BRASIL em Dourado, é linda e nunca usei. Hoje quando chegar em casa vou provar, se eu não usar vai para o Bazar. :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Rosangela disse...

Bola pra frente, Brasil!!!!!!!!
Já estou no clima da Copa! Já tenho camiseta e bandeirinha no carro!!! Bjs, Rosangela

Looks Brechó disse...

Eu também adoro futebol e aguardando a Copa ansiosa!! Assisto tudo que for possível e já estou no clima, a começar pelas unhas aderi ao verde, amarelo e azul!! rsrsrs...
Bjim, Ci

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo