segunda-feira, 31 de maio de 2010

Especial Dia dos Namorados - Para ele

Dia dos namorados tá quase aí e quem ainda não providenciou o presente do seu respectivo, ainda é tempo. Eu não gosto muito de dar coisinhas fofas, tipo almofadinha de coração, porta retrato, bonequinhos pra enfeitar mesa e coisas afins. Prefiro algo mais útil, que dê pra pessoa usar mesmo no dia a dia. 

Ainda não comprei o presente que vou dar, mas dando uma procurada pela internet achei algumas opções que agradam todo tipo de namorado: dos nerds ao surfistas. Ah, procurei por ítens que custem até R$100,00, mas tinha muitas outras opções além desse preço. Depois vou fazer a lista dos presente para as meninas, para ajudar nossa meia dúzia de leitores do sexo masculino a presentear suas amandas. rs




1. Chinelo Oficial do time do coração, no Só Futebol: R$ 29,90.
2. Bermuda, na Richards online: R$ 89,50 
3. DVD Quinta Temporada de Two And Half Men, na Saraiva: R$ 79,90
4. Perfume Adidas fresh Impact 50ml, na Sacks: R$ 39,90
5. Mini Caixa de Som Ipod, da Gift Express: R$ 81,00

1 Comentário:

Meninas da Ilha disse...

Olá!
Tenho uma camisa Gucci linda e tá na promoção!!
Bjos, Cris

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo