sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fofura de camiseta

Já faz tempo que queria falar da Nathalis por aqui. Na verdade, tenho um monte de assuntos e temas anotados esperando para ser postados, mas falta tempo e organização. Mas voltando a Nathalis, eu descobri essas camiseta lindas através do blog "Com que roupa eu vou?", do qual sou leitora constante (acho que já citei esse blog aqui, porque sempre encontro ótimas referências por lá).



A Nathalis não tem propriamente uma loja virutal, mas eles tem um blog, onde você pode conferir os vários modelos de camiseta da marca. São todas com ilustrações, normalmente em p&b com algum detalhe em cor, ou não, e sempre com um estilo delicado e feminino: muitos laços, poá, etc. Se não tive uma loja revendedora perto de você, manda um email que eles enviam para você.

Cris Félix do Com que roupa eu vou de Nathalis. Fotos do blog da marca

Os preços eu não sei, tem que mandar email e consultar. E quem quiser ver de perto, passa na loja deles na Rua da Graça, n°. 62, Bom Retiro, SP.

Serviço:
Loja: Nathalis
Email: nathalis@terra.com.br

5 COMENTÁRIOS:

Sandra Peres disse...

Tem um tempo que quero uma camiseta assim.

Me dá uma dica de como usar, queria algo como tennis e jeans, fica legal?

Estou juntando uma grana para ir ao Bom Retiro comprar umas roupas, estou praticamente pelada!!!

Beijos

Pri disse...

eu amo camisetas,
adorei!
bjs

Vick disse...

Nossa que lindas! Adorei a dica, já estou seguindo o blog e vou fazer umas comprinhas :)

Looks Brechó disse...

Que lindas!!! Amei!
Bjim, Ci

Looks Brechó disse...

Que lindas!!! Amei!
Bjim, Ci

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo