segunda-feira, 17 de maio de 2010

MagStore e Osklen on line

Quem acompanha o blog da Mariah já conhece a Mag Store. Para que não acompanha e não sabe, a Mag Store é uma loja multimarcas de Araçatuba, interior de São Paulo. A novidade é que quem adora os looks que a Mariah mostra no blog dela, mas não mora em São Paulo, pode comprar as peças na loja online que a Mag Store abriu. Passa lá no site para conhecer e conferir as novidades. 

Outra novidade que descobri foi que a Osklen também tem loja virtual. Não experimentei (compro presente pro namorado, não gosto muito da linha feminina) porque tem loja aqui em Salvador, bem perto de casa. Mas pra quem mora em cidades que não tem, é uma boa opção. Pelo que vi, os preços são os mesmo praticados na lojas físicas.



Serviço
Loja online: Mag Store
Endereço: http://www.magnoliastore.com.br/magstore/

Loja online: Osklen
Endereço: http://www.osklen.com.br/store/

3 COMENTÁRIOS:

VERÔNICA disse...

Eu entrei nos dois sites e gostei muito das peças, mas achei a magstore com um precinho muito salgado, é até mais caro que na Osklen!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Princesa Bazar disse...

Eu já conhecia o Blog da Mariah e a loja virtual da Osklen. Pena que a Osklen não atualiza o site para as vendas e já faz muuuuuuuuiiito tempo que eles não atualizam.

Anônimo disse...

É verdade, é difícil ver o site da Osklen atualizado.

Ana
(Serafina B)

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo