segunda-feira, 10 de maio de 2010

Moda de novela - Parte 2

Em março, a Bruna fez um post falando do figurino da Renatinha, personagem da Bárbara Paz em Viver a Vida e mostrou várias peças legais de brechó para montar looks parecidos.

Daí que eu lembrei que há bastante tempo tô querendo falar de um blog ótimo que mostra os figurinos de novelas e programas de TV, o Moda de Novela. Todo dia eles mostram em fotos os vários looks dos personagens e apresentadores pra gente ver os detalhes das roupas, a modelagem, acessórios, etc.

A personagem que eu mais gosto de acompanhar os figurinos é a Isabel de Viver a Vida. Essa minha quase xará tem um estilo que eu adoro, cheio de cinturas marcadas e altas em vestidos e saias lindos!





No começo, as fotos eram um pouco turvas, porque acredito que eles capturavam as imagens do YouTube ou similar. Mas agora estão com uma super qualidade porque o pessoal do blog adquiriu uma placa de captura de TV digital full HD, que deixa as fotos super nítidas Mas como esse trocinho é um pouco caro, eles pediram uma ajudinhas ao leitores e criaram uma "vaquinha" online para ajudar no pagamento. Cada um contribui com quanto pode e quanto quer. Ainda falta um pouco para alcaçarem a meta, então quem quiser contribui, clique aqui para saber mais.

Mas chegando onde eu queria chegar, o blog tem uma lojinha onde vende peças inspiradas nos modelos usados pelas personagens. A variedade ainda não é grande, mas as peças escolhidas são bem legais e os preços são bons. Estou de olho na saia listrada da Isabel, só não sei até quando vou resistir.








Serviço
Loja virtual: Moda de Novela
Endereço: http://www.modadenovela.com/

8 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Muito legal esse blog Moda de Novela. Eu já conhecia. Adoro!

Vick disse...

Que interessante, não conhecia! Boa dica.

Anônimo disse...

Muito interessante o post. Eu adoooro o estilo da Isabel. É lindo!!
Bjs

Looks Brechó disse...

Adoro o guarda roupa da Isabel!!

Bruna disse...

Eu amo o estilo da Nelinha.. quero todos os looks dela.. rsrsrs

Dri Monteiro disse...

Nossa, adorei o post! :))

Pri disse...

legal, ainda não conhecia!
bjos

Second Hand disse...

Adorei o post.. muito legal
nao conhecia a loja, mas
As roupas da Isabel sao lindas demais

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo