quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vai dar onça!

As estampas de bichos voltaram com tudo e a novidade é que dá pra misturar tudo, coordenar estampas diferentes e apostas até na meia calça com sandália de bicho. Eu particularmente prefiro uma peça de cada vez, ou no máximo uma coordenação com outra estampa, pra ficar chique e discreta (não que eu seja, mas quando o assunto é oncinha prefiro pegar leve! rs):



1 - OQVestir - R$ 175 | 2 - Usual Shopping - R$ 275 | 3 - Brechó da Felicidade - R$ 55

1 - Choix D'or - R$ 280 | 3 - Anita Online- R$ 275 | 3 - Calçado Online - R$ 342

Quanto aos sapatos acho que eles ficam bem interessantes e mudam a cara de uma produção simples. Fora que as Ankle Boots deixam tudo menos perua e mais moderninha e o resultado fica lindo:


E vocês meninas, apostam no mix de bichos ou preferem usar uma peça de cada vez?

8 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Eu acho muito bonito estampa de bicho, mas também prefiro usar uma peça de cada vez. Na minha opinião fica muito mais elegante!
Lá no Princesa Bazar tem uma bolsa de zebra que é maravilhosa!! :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vick disse...

ah é mesmo...Em se tratando de onça é melhor uma peça por vez...rsrsrs

Bruna disse...

Uma onça por vez é melhor, né?!
Tudo junto ao mesmo tempo, se não tomar cuidado, pode ficar "brega" rs

Isabela disse...

Outro dia vi alguma dessas blogueiras usando um encharpe de onça. Muito chique!

Pri disse...

as echarpes são lindas tb, tem no DriM's Ateliê se não me engano!
Bjos gatas!

Tô vendendo, quer comprar? disse...

Oiii
estou aqui para te convidar a conhecer o http://tovendendoquercompar.blogspot.com , um novo bazar virtual onde você pode comprar e vender, roupas e acessorios bacanas.
Estamos inaugurando, e ainda estamos postando novas peças.
Viste e confira!

http://tovendendoquercompar.blogspot.com

beijos

As DomDoKas disse...

Olá temos um sapato Peep toe de oncinha lindo no meu brechó http://asdomdokasbrecho.blogspot.com, dá uma espiadinha..Bjokas

Anônimo disse...

As peças de oncinha são lindas. Mas pra não ficar tão carregado é melhor usar uma de cada vez. Dá muito mais visibilidade a peça e fica super lindo.
Bjs!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo