quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acessórios da vez: Turbantes

Segundo Patricia Field figurinista de Sex and the City, os turbantes voltaram com força total e eles já estão fazendo a cabeça das fashionistas com uma pegada vintage, sendo uma opção chique e ousada de acessório para os cabelos:



Fazer um é fácil - as meninas do Oficina de Estilo ensinaram aqui! Mas nas minhas andanças pelas lojas virtuais descobri essas belezinhas da Punk Poney pra lá de charmosas:

Pra visitar a loja clique aqui!
To morrendo de vontade de usar meninas; e vocês o que acham?

6 COMENTÁRIOS:

Claudia disse...

Eu também! O negócio é criar coragem pra começar... rs
Bjs
Claudia
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

http://thinkinggoldies.wordpress.com/

Tatiana disse...

Nossa! Lembrei de quando eu era criança e usava esses turbantes igual da viíva Porcina, hahahahahaha!!!!!

Anônimo disse...

kkkk.
queria ter essa "audacia"

bjos migam.
camis

Bruna disse...

Ai Pri vontade a gente tem né.. difícil é criar coragem pra usar!

Mas que dá um up no visual, isso dá.

Bjo

Garimpo Fashion Bazar disse...

Alguns são bonitos, outros nem tanto...
Mas o que é verdade é que tem que ter mtaaa coragem pra usar, e ocasião, pq eu acho que não é em tdos os momentos que dá para usa-los né? Algumas pessoas combinam, mas eu sei que não usaria não.
Bjs!!!

Isabela disse...

Então.. eu não gosto não..hehehe
Nao vai entrar na minha lista de desejos. rs
bjo!

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo