terça-feira, 8 de junho de 2010

Conhecendo o Brechó: Mucca

Conheci o Mucca Brechó depois que recebi o email da Malani para participar da entrevista e realmente o brechó dela é lindo! Tem peças lindas e as fotos me agradaram muito! Segue a entrevista:

Fale um pouco de você...

Cara, nessa vocês me pegaram. haha Eu não sei falar muito bem sobre mim, mas vamos lá, vou tentar. Ahn... Prazer, meu nome é Malani, tenho quase 21 anos (quem quiser me dar presentinhos, meu aniversário é dia 22/06, viu? haha) e sempre fui ligada ao lado mais artístico da vida, digamos assim. Sou (futura) fotógrafa que depois de muitas indecisões, resolveu se dedicar ao que realmente gosta de fazer. Consumista, sim muuuuito consumista, porém me falta $$ para adquirir tudo o que eu tenho vontade e o brechó é no intuito de renovar o meu armário, seja vendendo para comprar novas peças ou trocando-as com outras meninas.

O que te inspirou a montar o brechó?
O brechó começou quando num dia de ócio total, eu me deparei com um, dois, três, váaarios brechós online! Vi que seria uma forma prática e divertida de me desfazer de peças ótimas que eu não dava a devida atenção e além disso fazer novas amizades online.

Qual o critério usado no desapego?
As peças que vendo no meu brechó, estão sempre em ótimo estado de conservação, e quando tem algum defeitinho eu aviso e mostro nas fotos. São peças que eu enjoei, comprei por empulso ou que não fazem mais o meu estilo mas podem vestir perfeitamente o estilo da pessoa do outro lado da rede. Tenho dó de olhar aquelas roupas todo dia, lá, jogadinhas no fundo do armário, querendo vestir um novo corpinho. hehe


Compra em brechós virtuais?
Na primeira compra que fiz, fiquei apreensiva, por que né? Você não conhece quem está do outro lado e não tem nenhuma garantia de que tudo vá dar certo. Mas já fiz várias compras em brechós e até hoje não tive problemas sérios, somente uma demora na entrega mas que no fim das contas chegou direitinho, porque às vezes o dia-a-dia ou o Correio não colabora.

O que você gostaria de ver no Vitrine Virtual?
Podia ser feito um post sobre a "roupa ideal" para cada tipo de corpo ou para cada faixa etária. Vejo que algumas mulheres vão chegando aos 40 e ficam meio perdidas em relação ao estilo de roupas em que devem investir.

Deixe um recadinho, esse espaço é seu!
Bom, quero convidar a todos que leram essa entrevista a conhecerem o Mucca Brechó, claro!
E aproveito para divulgar uma futura promoção...É o seguinte, quando o Mucca Brechó completar 101 seguidores (tipo 101 Dálmatas mesmo hahaha), eu vou lançar o sorteio de um kit feito com muito carinho, cheio de mimos para meus queridíssimos seguidores.


Venham, entrem, fuxiquem, comentem, enfim...fiquem à vontade e sintam-se em casa! Qualquer coisa é só me dar um grito que eu to sempre por aqui.

Muito obrigada pelo carinho de todos, um beijo, Malani - Mucca Brechó -



Estão esperando o que? Corram para o Mucca Brechó!

11 COMENTÁRIOS:

Mah disse...

Aí Malani ;) Parabéns pela entervista! Já comprei com a Malani e foi super Jóia! Ela é bem objetiva e rápida. Sem falar que a pessoa Malani é educadíssima e meiga! bjks
Esse tipo de post para conhecermos as blogueiras é muito legal ;)
http://breshopdamah.blogspot.com/
http://breshopdamahkids.blogspot.com/

Vick disse...

Que legal! Eu não conhecia :) Parabéns pelo blog.

Princesa Bazar disse...

Isa!!!!!!!
Hoje é o seu dia!!!!!!!
PARABÉNS!!! MUITAS FELICIDADES!!! MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR, ALEGRIAS E DINHEIRO NO BOLSO!!! :)
BJUS E FIQUE COM DEUS.
Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

LISA disse...

Oi linda, eu adorei o teu blog e adoraria que você pudesse dar uma pasadinha lá no meu! www.makebylisa.com
Bjinhos
Lisa

Le Poulpe disse...

Ai que legal!
Muito obrigada pelo espaço aqui no Vitrine Virtual, meninas! Adorei.

=)

beijo!

Mais ou menos 16 disse...

Vi esse shorts cintura alta no ml ontem, e hoje vendo esse post, pegaram sua foto Malani. Acho isso bem chato, se tem o produto e nao pode tirar foto do mesmo, tem que usar foto dos outros??, la na Un Vestido estao se armando contra isso, acho que todos deviam fazer o mesmo. E essa vendedora tem fotos da Amo Muito, da Luluca, e deve ter de varias outras pessoas.

Mais ou menos 16 disse...

segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144377720-short-cintura-alta-cos-alto-_JM

Le Poulpe disse...

Nossa, que ridículo! E copiou também fotos de outras pessoas, inclusive do Bazar em que eu comprei o short.
Mandei uma "pergunta ao vendedor" pedindo que ele retirasse minha foto. Isso é absurdo e sinceramente, muito feio...não sei como essas pessoas não tem um pingo de vergonha na cara. Denunciei ao ML, mas não tenho opção de escrever o que houve.

Muito obrigada por ter aviso!
beijo

Rosangela disse...

Parabéns ao Mucca Brechó pelo post! Malani, tente não ficar tão zangada! Há pessoas na nossa sociedade capazes de tais barbaridades! Não se preocupe! Se copiaram, é porque gostaram!!!! Bjs e sucesso, Rosangela quemvcompra

Le Poulpe disse...

Nossa, meninas...eu to passada! O caso já foi encerrado, mas fiquei pasma com a falta de educação e infantilidade da vendedora que plagiou minha foto.

Olhem o comentário que ela deixou no meu blog:
"sua fracasssada, a foto ja foi retirada! nossa, que blog bombante hein! sua ridicula, sem educação! O certo é difamar com "i" nao com "e" sua burrinha, mongoloide! nao sabe pedir nao? eu copiei a foto no google de uma matéria, nao foi desse blog ridiculo nao! Mas ja foi retirada pq nao quero nada de pessoas mal educadas como vc! "

Sendo que eu nem escrevi difamar. hauhauhaha
Aiai...chega a ser engraçado.

Por isso que eu amo vocês aqui, pessoas normais, gentis e amigas.
=)

beijo

Mais ou menos 16 disse...

Oi Malani, escrevi no seu blog.
da uma olhada la

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo