terça-feira, 1 de junho de 2010

Conhecendo o Brechó: Não Usei tô Vendendo

Hoje vamos apresentar para vocês o brechó da Erika, que é nossa leitora e manifestou interesse em participar da entrevista e apresentar seu cantinho pra nós, vamos conhecê-lo:


 Fale um pouco de você.
Sou uma consumista inveterada, que adora estar na moda. Apesar de ter outra formação, a moda sempre foi um tema de interesse. Tento adaptar as tendências, com meu estilo pessoal, assim como com o cai bem no meu tipo físico.

O que te inspirou a montar o brechó?
Descobri o universo dos brechós on-line por mero acaso...  Um dia, 'fuxicando' em alguns blogs para fins de pesquisa, me deparei com um blog brechó... fui pesquisando, pesquisando.. e acabei virando consumidora inveterada... (afinal, os preços são tentadores!).
Por fim, fui acumulando muitas peças que não usava... resolvi fazer a tentativa e abri o blog! a Minha amiga Má, me deu uma força, do tipo: "abre, você vai gostar!" e ... lá fui eu!
Me apaixonei pelo processo de aconselhamento, venda, etc... não é a toa que sou psicóloga... adoro dar um palpite sobre as peças que vendo!

Qual o critério usado no desapego das peças?
As peças que estão encostadas no armário,em geral, vão para o blog. Muitas vezes, o que está na moda e é lindo na Isabella Fiorentino, não fica bem em mim ... então, esse é um critério importante. Cai bem em mim? se não, vai pro blog! Tenho muitas peças parecidas com essa? então vai para o blog!  Comprei e não usei? então vai pro blog! rsrsr é bem simples na verdade!
Além do mais, assim meu guarda-roupa vai se reciclando, estou sempre comprando algo novo com o dinheiro que entra!
Também, se pensarmos bem, é uma maneira interessante de se colocar no mundo de forma sustentável (mesmo que possa parecer antagônico, consumir e ser sustentável).

Compra em brechós virtuais? Quer citar algum?
Sim, em vários. No Vale a Pena Usar de Novo, "the number one", da minha amiga querida Má (essa virou amiga mesmo, do coração). No Maricotinha,  que é uma arraso, especialmente pelos posts antenados que a Ana (a quem eu achamo de Maricota Mor, uma outra amiga fofa) faz (além das peças maravilhosas, claro!); No Vantage, que tem peças incríveis, da Milena; No Espaço Sob medida; no Enjoei tb, da Rê; do Tudo coisa minha, da Lilá... ; No Estilo da Su, da Suide; No Roupas da Má, da Marluce; no Garimpo, da Mônica;  ai tô com medo de esquecer alguém... pois como falei no início, sou uma "Consumista inveterada" rsrs
Acho que já comprei em quase todos! e raramente tenho um problema... Para isso, o Sindicato dos Brechós é ótimo!

O que você gostaria de ver no Vitrine Virtual?
Eu adoro os posts onde vocês falam das tendências! amo!! afinal, como não trabalho com moda, é difícil acompanhar o que acontece lá fora ... e acreditem! vocês saõ responsáveis por muitas das minhas atualizações sobre o universo da moda.Obrigada!

Deixe um recadinho, esse espaço é seu!
Queria finalizar dizendo que eu amooooooo ter o blog! as vezes é cansativo conciliar a minha vida profissional, meu lado mãe, etc, etc etc (enfim, a vida da mulher moderna rsrs), com o blog...mas o prazer de ler que uma peça que estava aqui "parada" está fazendo alguém feliz, é ímpar!
Obrigada a todas as meninas que compram comigo!
À vocês, um agradecimento especial, pela chance de, nesse espaço, fazer com que as pessoas me conheçam um pouco mais!
Beijos e não deixem de visitar o "Não usei, tô vendendo"! 

Para conhecer o Não usei, tô vendendo clique aqui

13 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Eu adoro o blog da Érika! Ela já fez uma comprinha no Click, pena que o vestido não deu :(
O blog é super antenado e com peças lindas, vale a pena visitar galera! Bjo

Gabriela disse...

A Érika é uma fofa! Além de vender peças lindas, é super responsável com o brechó dela. Dá prá comprar tranqüila. Ela merece todo o sucesso!
Gabriela (Nos Trincks)

Ana Baron disse...

Eu sou cliente assídua da Erika e super recomendo! Tenho coisas maravilhosas que comprei dela!
Bjs
Ana
bazarclickchic.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

A Erika é uma querida! Já comprou lá no Princesa Bazar!
Eu sempre estou de olho no blog dela, pois tem peças lindas.
Ainda não consegui comprar porque cheguei atrasada...rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Não usei, to vendendo! disse...

Oi meninas, que legal!!!
Obrigada pela publicação! fiquei super feliz - descobrir o post hoje, deu "cor" no meu dia cinza! :)
beijossssssss

ROUPAS DA MÁ disse...

amiguinha querida, vc sabe q sou sua fã, e mais que isso, do seu guarda-roupa. amo de paixão suas roupas, pois vc tem muito bom gosto. espero continuar fazendo comprinhas/troquinhas por muito tempo. adoro-te. obrigada pela lembrança. bjk, má (the number two).

Mônica disse...

Eu adooooro o Não usei, tô vendendo!! É um dos meus preferidos. Sempre que tem atualização vou correndo olhar.
E além do mais a Érika é muito confiável!! Adoro e recomendo!

Milena Fischer disse...

Queridíssima Erika, pessoa especial que conheci na blogosfera. Obrigada pela citação e parabéns por seres a pessoa que és. Beijos!
Milena
http://bazarvantage.blogspot.com

Ana disse...

Olá maricotas do Vitrine,
Adoreeeei ver o brechózim da Maricotíssima Erika por aqui!!
Lembro de qnd ela ainda pensava em fazer o Blog e hj está arrasando!!
As roupitchas são top de linha!!
Gentem... Ela é lindinha, querida, mt fashion, e faz um look inspiração q adooro!!
Sucessoo!!
Bjinhoos!!

*Thanks por lembrar de mim maricotíssima!!

Rosangela disse...

Vou rapidinho conhecer este blog! Parabéns ao blog! Muito fofo! Bjs, Rosangela

Vale a Pena Usar de Novo disse...

Amiga querida, gostaria que soubesse que vc é uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo. Sua inteligência, bom humor, sinceridade, generosidade e bom gosto ímpar, faz seu bazar ser o mais especial de todos.
Obrigada por citar meu blog, é uma honra receber um elogio seu!!!!
bj!!!
ma

Barbara Palomanes Rasslan disse...

A Érika é daquelas pessoas de alma boa e espírito elevado que deixam dia mais rico e o ambiente mais puro. (digo isso, sem mesmo a conhecer) Sua energia é ótima e com isso o restante flui. É importsnte falar tbm do seu caráter e compromisso com as coisas. Ela é mais que 10, a Érika é mil!!!
Cliente do Bazar Terra Brasilis, já desfiz de peças que nem eram pra ir pro blog, mas ela contagia e é bom saber que ficou feliz com a peça que foi com carinho pra ela.
Minah querida, você contribui para que esse mundo seja bem melhor, qdo estamos decepcionados com tudo, pois conhecer vc faz acreditar que pessoas de bom coração ainda existem!!
Parabéns e sucesso!!

Nádia Inácio disse...

A Erika é a melhor!!!!!!
adoroooooooooooooooooo o blog dela, quase tudo que o carteiro me traz vem de lá..rsrsrsrsrsr
Ela é uma fofa, as peças são de excelente qualidade, tudo novinho e lindo!!!! Amooooooo
Parabéns pela entrevista amiga!
Bjsssssssssssss

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo