segunda-feira, 28 de junho de 2010

Recadinho

Eu sei que ando muito displicente com o blog. Mas apesar de o discurso estar repetitivo, não tenho outra explicação que não a falta de tempo. A internet no trabalho é toda bloqueada, nada de twitter, orkut, msn,e nem o blogspot eu consigo mais acessar. O hotmail trava toda hora, só estou conseguindo acessar o gmail. O pouquissimo tempo que sobra (quando do chego do almoço antes do horario de almoço acabar) mal consigo ver alguma coisa do blog com aquela internet horrivel.

Não sei quando vou conseguir deixar as coisas como eram antes, com regularidade de sempre. Hoje, segunda-feira, era para ter post meu, mas voltei de viagem ontem à noite e não tive tempo de fazer. A Bruna tem dado um duro por aqui pra manter as coisas em dia, mas ela também tem as ocupações profissionais dela e vai precisar viajar a trabalho, assim como eu também vou (do dia 11 ao dia 18). Nesse período não sei se terei acesso a internet, então, peço um pouco de paciência à vocês com os comentários, emails e regularidade de posts.

Quanto aos posts, também tá faltando tempo para fazer pesquisa e acaba que fico meio sem assunto para falar, ou então postando coisas superficiais. Mas por hora não tem muito jeito, só esperar as coisas acalmarem um pouco, porque o meu ritmo de trabalho tá meio frenético. rs. 

Beijos e obrigada pela compreensão.
Isa

2 COMENTÁRIOS:

Raquel disse...

10 formas de acessar sites bloqueados. hehe.
não testei pq no meu trabalho é tudo liberado, mas acho que funciona. =)

http://lifehacker.com/5516305/top-10-ways-to-access-blocked-stuff-on-the-web

bejinhos!!

Isabela disse...

Boa dica! Valeu, Raquel!
Assim que sobrar um tempinho vou experimentar lá no trabalho.
bjo!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo