quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lista de Desejo (Wish List) Evelyn

Todas nós sonhamos com muitas coisas, eu sei disso rs, porém o mais difícil é escolher 5 delas para apresentar à vocês! Claro tem que ser desejos materiais, senão colocaria muitas outras coisas, uma delas seria conhecer as meninas do Vitrine (pessoalmente, claro!) e outra que também estaria na lista, seria conhecê-las, claro! Nossas amigas leitoras, que estão sempre nos motivando por aqui!
Sintam-se beijadas meninas!
 Mas vamos a minha lista:


1. Câmera Canon - Sim, eu quero fotografar com qualidade, e muita tecnologia! preço médio R$1600,00

2. Notebook Vaio
- Claro, odeio ter que ficar esperando meu marido usar o Pc para poder visitar meus blogs! rs (ele é bonzinho sempre me deixa ver os brechós, mas é complicado ficar esperando!) - R$ 3000,00

3. Esmaltes Hit's Speciallità - Foto: Mão Feita (ótimo site): Amo esmaltes, e esses são lindos de viver! E não tem hit's na minha cidade (Piracicaba/SP) R$ 3,00 cada no site.

4. Vestido lindo de Tricô, amo trabalhos manuais, amo tudo que é diferente, então nada mais justo que eu ter um lindo vestido como esse e quentinho pra esse inverno, concordam?

5. Caneta para tecido T-Shirt Marker da Compactor: serve para pintar, desenhar, escrever em tecidos, como amo customização quero todas para poder mudar a cara das roupas por aqui.

Foi difícil, mas consegui!!! kkkk
Quais os desejos de vocês?

11 COMENTÁRIOS:

Nique disse...

Super wishklist, essa câmera é show!

Bruna disse...

Eu quero uma câmera dessa tbm Evelyn.. e quero mto!
Bjo

VERÔNICA disse...

Desta wish list eu queria o note da sony vaio!!!! Eu e meu marido também disputamos o PC rsrsrsrsr!

Eu acrescentaria à lista um closet maior rsrsrrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Evelyn Albuquerque disse...

Essa Camera é show né Nique e Bruna rs!!!

Um closet maior seria ótimo tbm Verônica, sempre precisamos mesmo rs...

Rosangela disse...

Minha wish list é tão grande que não daria para escrever aqui! ah,aha,ah....bjs,

Kirah disse...

Adorei o post. Parabéns!!! ;)

Camilla disse...

se tivesse falado sobre a sua paixao com hits, eu teria me desfeito de alguns.
ahahahahahha
bjos lyn

Projeto Beira Rio disse...

Caramba, lindinha, vc por acaso copiou minha lista... isso é sério mesmo... rs, eu fiz uma lista com a maioria desses itens!

A camera esta pendente, mas o sony vaio ja faz minha alegria, as blusas eu customizo com tinta para tecido, os esmaltes, pula, e a blusa substituo por um salto de paraquedas! hauahauh

bjs

Vick disse...

Eu adoraria a câmera ;)

Evelyn Albuquerque disse...

Que bom que gostaram! Fiquei feliz! Principalmente em saber que muitas compartilham os mesmos desejos...

Camis, amei o meu primeiro hits!!! Muito lindo! rs

Também customizo minhas blusas, mas essa caneta é tudo! Comprei uma prata! rs

Le Poulpe disse...

Aah, eu sou quase fotógrafa (futura)! E tenho essa câmera! É ótima! Porém o obturador não é dos mais silênciosos.
Minha wishlist são objetivas e mais objetivas para minha câmera. hahaha Mas os equipamentos fotográficos são tão carinhos...e não adianta investir muito baixo pois a qualidade será correspondente, sempre.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo