segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais roupa de blogueira

Das várias blogueiras de moda, que costumam postar seus looks, existem algumas que despertam identificação e muita admiração nas leitoras (como a Andy, que já mostrei o bazar dela aqui). O que elas vestem, vira peça de desejo. Muitas até acabam crianda brechos online (disputadíssimos, por sinal) para disponibilizar as peça que não usam mais,

Assim acontece com a Naty Vozza do Glam4You. Ela tem um estilo e tanto e monta produções cheias de charme. Só que em vez de por as peças usadas a venda, para não deixar suas leitoras no desejo, ela criou sua própria marca, a by NV, com roupas e bijous lindissima novas, para as leitoras saciarem a vontade de montar uma produção igual.

Agora é só se inpirar no estilo da Naty e com as peças da by NV montar seus proprios looks. Os preços são bons, mas ainda tem poucas peças. Mas o que já está a venda é lindo, e tem alguma bijous que, inclusive, já estão esgotadas. Corre lá pra não perder a compra.

3 COMENTÁRIOS:

Mais ou menos 16 disse...

Achei os preços salgados. Não sei se vale a pena.

Anônimo disse...

Vcs já viram os preços da marca gente?!! Prefiro gastar isso em marcas conhecidas ou que eu já conheça do que em uma que eu nunca tinha nem ouvido falar. As peças são muito bonitinhas, mas nada mto diferente do que vemos em todas as outras lojas. Os preços até mesmo em shoppings para peças assim estão mais acessíveis. Gostei de algumas coisas, outras achei de mal gosto, mas no geral não acho que valham a pena. A proprietária que me desculpe.

Rosangela disse...

Não conheço mas valeu a dica, vou lá conhecer! Bjs,

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo