segunda-feira, 12 de julho de 2010

Opção nacional

Acho um máximo quando consigo encontrar similares nacionais para produtos que estão fora do nosso alcance consumista! E quando eu vi esse look da Mariah, eu tinha certeza que já tinha visto uma botinha super parecida com essa da Forever21 (que, infelizmente, não entrega no Brasil).

Dei uma procurada nos sites de sapato que costumo visitar e rapidinho achei o modelo que procurava: essa ankle boot marrom da Sapatonline. Tá certo que não é clarinha como a da Mariah e não dá pra fazer a produção igual a dela, mas pô, é muito parecida... Só muda a cor e o material do site. Dá para se inspirar, né?


Não sei qual o preço dessa da Forever21, mas nem deve ter sido cara, considerando que os preços lá são muito em conta. Até deu uma pesquisada no site para saber se ainda tinha para vender e saber o preço, mas já não tinha esse modelo lá. Acho que ela comprou na loja física mesmo, em alguma viagem aos Estados Unidos.

A da Sapatonline custa 129,90 e está fora de estoque por enquanto. Mas se você gostou, não custa nada deixar o email lá para eles avisarem quando estiver disponivel outra vez. E tem na cor preta também.

2 COMENTÁRIOS:

Bruna disse...

Ai ai Forever21, qdo sera que vcs vao fazer entregas aqui hein! rs

Dani Freitas disse...

Ownnn, eu quero também...bem que a Forever21 poderia facilidar pra gente, né amiga?
Beijo

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo