terça-feira, 24 de agosto de 2010

Conhecendo o Brechó: BreShop da Mah

Hoje vim apresentar à vocês o  BreShop da Mah, que tem peças lindas! Conversei com a Márcia para sabermos um pouco mais sobre o seu cantinho, vamos conferir...

1. Quem é a dona do BreShop da Mah?

Sou Márcia Cristina, abençoada demais, casada há 13 anos com o Sandro, que é o amor da minha vida. Tenho três filhos lindos e abençoados em três diferentes fases da vida: o Sandro Junior tem 12 anos, o Luís Guilherme 8 anos e o Lucas 1 aninho. Tenho também três cachorros: o Pete um perdigueiro e dois poddles chamados Nemo e Zatara. Então... perceberam que sou a única mulher da casa? Pois é, faço um enorme esforço para equilibrar minha vida como esposa, mãe, filha, empresária (tenho um curso de inglês e somos sócios uma padaria aqui em nossa cidade pacata), amiga, tenho ministério na igreja onde congregamos, o BreShop da Mah e o BreShop da Mah Kids. Hoje tento viver um dia de cada vez, pois era uma pessoa muito ansiosa e estressada e tive um problema sério de esgotamento mental há 5 anos o qual me levou à uma depressão e síndrome do pânico horríveis.. Hoje procuro organizar meu dia-a-dia com muita oração e tranquilidade. Faço uma postagem semanal no blog "Depois que você se foi" falando de receitas culinárias, um dos meus hobbies favoritos. Amo caminhar, amo estar em contato com a natureza. Sou uma pessoa muito diferente depois de ter conhecido Jesus.

2. Quais peças são maioria em seu armário?

Na verdade tenho um pouco de tudo, já que não sou preocupada com o que está na moda. Gosto de peças clássicas, mas não pode faltar um bom jeans e uma camiseta pólo para uma ocasião mais informal. Gosto de tudo aquilo que não me aperta para eu "parecer" linda para os outros. Gosto de me sentir bem, só isso. Não me importo com grife, se eu gostei, eu compro. Mas uma coisa que gosto e tenho muitos mesmo são calçados...hehehe...amo de paixão!

3. O que você mais gosta no Vitrine Virtual?

Aprecio os posts "Conhecendo o Brechó" porque assim podemos saber um pouco mais sobre a pessoa por trás da telinha...rs e tudo que diz respeito à beleza, não só externa, mas interna. Amo também os posts que dá dicas sobre sapatos, sandálias e tudo o que envolva calçados.

4. Deixe seu recado!

É com muito amor e carinho que administro o BreShop da Mah e o BreShop da Mah Kids. Procuro colocar ali um pouquinho de mim... Amei ter conhecido tantos blogs-brechós amigos em que comprei ou troquei algo. Muitas coisas dos meus filhos compro em blogs amigos...tanta peça em excelente estado, tanta economia! Amo receber os recadinhos e emails de minhas amigas, receber selinhos...esses laços de amizade, mesmo pela net, foram muito importantes em minha fase pós-parto. Procuro proporcionar uma troca de gentilezas com minhas clientes ( a maioria acaba virando amiga!) postando peças bonitas, em ótimo estado de conservação, com a descrição de medidas, limpas e cheirosas, assim como eu gostaria que fizessem por mim. Gosto de mimar minhas clientes, seja com um sorteio, com promoções de descontos, brindes... Atualmente está rolando no BreShop da Mah e no BreShop da Mah Kids uma promoção para esvaziar meu guarda-roupa mesmo! Desconto de 50%! Vale a pena conferir!


Para conferir as peças lindas no BreShop da Mah - clique aqui

8 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Ah que legal!! Adoro o Blog, mas principalmente essa pessoa linda que é a Mah!

Rosangela disse...

Márcia é só gentileza! Não a conheço pessoalmente mas já gosto dela mesmo assim! Um mimo de pessoa! Sem falar no blog!!!!!!!
bjs,

Mah disse...

Ai ai fiquei até sem jeito Vick...rs...vc sabe o qto É importante em minha vida e na vida de minha família!
Evelyn...amei, amei tuuuudo!!!! Só tenho que te agradecer pela generosidade e bondade...e pela simpatia que vc é ;)
Obrigada ;)
Que Deus continue a nos abençoar!!!

Mah disse...

Ai Rosângela que bom ouvir isso amiga...muito bom...é Jesus mesmo na minha vida...Obrigada! Que deus a abençõe! Bjks com carinho!

Mah disse...

Ops...que Deus a abençõe...escrevi errado...

GaroTas disse...

Oi Mah, que bom ver seu Brechó aqui...
bjos e Deus te abençoe!

Tati

Mah disse...

Oie Tati...obrigada pelo cariho e lembrança amada! Bjks

Anônimo disse...

a bolsa é minha caraaaaaaa

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo