terça-feira, 3 de agosto de 2010

Conhecendo o Brechó: Olívia Palito

Oi meninas tudo bem? Hoje vamos apresentar o brechó de umas das nossas leitoras assíduas, a Priscila do Olívia Palito, vamos conhecer:

1.Fale sobre você.

Meu nome é Priscila Vilela, sou casada a 8 anos com o Kleber, meu mestre em assuntos de computação e internet, foi ele quem me ensinou a mexer no blogger, no photoshop, e me deu a maior força pra começar com o blog... Sou mãe de uma gata chamada lolla e uma labradora chamada honey (quem disse q animal não é filho? hahahaha) secretária de uma família inteira num escritório de advocacia (tipo pai, filhos, mulher, cunhado, primos, vejo tudo aki!) Faço uma postagem semanal no blog Tendencias brechós, minha postagem chama Look Brechó e cada semana mostro um brechó novo.

2.Qual o diferencial de seu brechó?

O diferencial do Olivia é que ele é a minha cara e eu sou única, não existe outra Priscila Iared Vilela de Souza com sobrenome do avô libanes e arretada que nem a vó alagoana. Tenho prazer em cuidar dele, sempre renovar e procurar ideias novas pra agradar os outros, tento sempre ser transparente passar verdade pra quem lê.
No Olivia não vendo só roupas, vendo ideias, paixoes, vendo de tudo um pouco do que rola dentro de mim.

3. Qual a sua dica para quem quer montar um brechó virtual?

Paixão! sem isso o seu blog nunca vai pra frente, você tem que gostar do que faz, ser honesta e simplificar a vida de quem lê e quer comprar... Quanto mais tempo gasto, melhor você ficará nesse nosso meio. Também é importante postar sempre que possível. Falo de futebol, de politica, de piada, de moda... sempre "converso" com as pessoas que leem o blog e respondo também a todas as perguntas possiveis outra coisa é o retorno ao seu cliente, isso também é fundamental. Tudo isso dispende tempo e se você não tem tempo, nem tem dom pra coisa é melhor não abrir um blog. E moda? A moda é a gente quem faz! Não adianta nada você querer aquele tamanco que o super ultra master blaster estilista mais badalado do momento inventou, se ele não combina em nada com vc! Ficar ligado nas tendencias e também ficar com sua antena pessoal ligada, é uma boa coisa pra quem quer ter um blog.  

4. Deixe seu recado

Sobre promoções: Eu desisti de fazer promos direto... mas quem vai la no Olivia sempre sabe que rola um descontinho!
Fico super feliz em participar do Vitrine, sempre li o blog e leio até hoje.
Sempre agradeço de coração a todas as pessoas que confiam em mim, me visitando sempre e fico super feliz, porque por trás de cada venda sempre vem uma nova amiga!

Vocês já sabem, quem passar lá no Olívia Palito tem sempre um descontinho, então vamos visitar: Olivia Palito

6 COMENTÁRIOS:

VERÔNICA disse...

Ela é uma fofa, né?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Bruna disse...

A Pri é tudo de bom, além de ser corinthiana.. rs
Bjo Pri

Olívia Palito disse...

MEODEUUUUUSSSS!!!!!
amei meninas, muito obrigada a Evelyn, super gente fina!
obrigada tambem aos elogios das meninas acima!
Sempre super feliz em aparecer por aki!!! e hoje, eu que mostro tanta gente no Tendencias to tendo meu espacinho em outro blog super legal tambem!
beijooooooss!
brigada
Pri Vilela

Vick disse...

Ah ficou linda a entrevista e as fotos...Adorei! ;)

Ana disse...

Ahhhh... Que legal ver a Pri por aqui! Quando comecei o maricotinha ela foi uma das primeiras amizades feitas pelo Blog, fizemos uma troquinha mt legal e logo estávamos em parceria com um selo.
Super merece ter seu cantinho divulgado,ela q td semana dá a dica de um Blog.
Bjoos!!

Andrea Luiza disse...

A Priscila é muito querida, comecei a conversar com ela de tantos elogios que a Ero do Palha de Seda dispensava a ela.
Volte e meia passo lá e dou uma olhadinha!!!
Sucesso pra ti.
Abraços
Andrea
Maria Loja

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo